InícioEconomiaRibeirão Preto terá regras da Fase Verde mesmo na Fase Amarela do...

Ribeirão Preto terá regras da Fase Verde mesmo na Fase Amarela do Plano São Paulo a partir de terça-feira (17/11)

Período de eleições é maravilhoso, e o prefeito decide ser parceiro dos comerciantes.

- continua após a publicidade -

Anúncio foi feito hoje (16) pelo prefeito Duarte Nogueira; SINCOVARP e CDL Ribeirão Preto aprovaram a novidade que poderá ajudar o comércio local a se recuperar no final do ano

O prefeito de Ribeirão Preto Duarte Nogueira decretou hoje (16/11) as novas regras para o funcionamento do comércio local, shoppings, bares, restaurantes e similares. Ficam autorizados a funcionar, sem limitação de horários e com limitação de 60% da capacidade, todos os setores econômicos cujo funcionamento seja permitido no Plano São Paulo.

As atividades autorizadas devem obedecer aos critérios de protocolos municipais, parte integrante do Decreto, e os Protocolos do Estado de São Paulo, disponível no link: https://www.saopaulo.sp.gov.br/planosp

Em dezembro, fica permitido o “Horário de Funcionamento Especial de Final de Ano” para o comércio local, shopping centers, galerias e estabelecimentos congêneres e o comércio em geral, conforme previsto em alvará ou definido em acordo ou convenção coletiva de trabalho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo o presidente do SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e da CDL Ribeirão Preto – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ribeirão Preto, Paulo César Garcia Lopes é muito importante para o comércio varejista entrar na fase verde do Plano São Paulo esse fim de ano.

“É com bom com olhos que vemos essa decisão do governo municipal. Defendemos a retomada da economia com segurança e os números apontam que a nossa cidade está em fase controlada da doença”, explica Lopes.

Horário comércio novembro

Segunda à sexta-feira – das 8h às 18h

Sábados – das 9h às 15h – das 15h às 17h abertura facultativa

Domingos – fechado

Período de eleições é maravilhoso, e o prefeito decide ser parceiro dos comerciantes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -