InícioEconomiaRibeirão Preto terá regras da Fase Verde mesmo na Fase Amarela do...

Ribeirão Preto terá regras da Fase Verde mesmo na Fase Amarela do Plano São Paulo a partir de terça-feira (17/11)

Período de eleições é maravilhoso, e o prefeito decide ser parceiro dos comerciantes.

- continua após a publicidade -

Anúncio foi feito hoje (16) pelo prefeito Duarte Nogueira; SINCOVARP e CDL Ribeirão Preto aprovaram a novidade que poderá ajudar o comércio local a se recuperar no final do ano

O prefeito de Ribeirão Preto Duarte Nogueira decretou hoje (16/11) as novas regras para o funcionamento do comércio local, shoppings, bares, restaurantes e similares. Ficam autorizados a funcionar, sem limitação de horários e com limitação de 60% da capacidade, todos os setores econômicos cujo funcionamento seja permitido no Plano São Paulo.

As atividades autorizadas devem obedecer aos critérios de protocolos municipais, parte integrante do Decreto, e os Protocolos do Estado de São Paulo, disponível no link: https://www.saopaulo.sp.gov.br/planosp

Em dezembro, fica permitido o “Horário de Funcionamento Especial de Final de Ano” para o comércio local, shopping centers, galerias e estabelecimentos congêneres e o comércio em geral, conforme previsto em alvará ou definido em acordo ou convenção coletiva de trabalho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo o presidente do SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e da CDL Ribeirão Preto – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ribeirão Preto, Paulo César Garcia Lopes é muito importante para o comércio varejista entrar na fase verde do Plano São Paulo esse fim de ano.

“É com bom com olhos que vemos essa decisão do governo municipal. Defendemos a retomada da economia com segurança e os números apontam que a nossa cidade está em fase controlada da doença”, explica Lopes.

Horário comércio novembro

Segunda à sexta-feira – das 8h às 18h

Sábados – das 9h às 15h – das 15h às 17h abertura facultativa

Domingos – fechado

Período de eleições é maravilhoso, e o prefeito decide ser parceiro dos comerciantes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -