InícioEconomiaRibeirão Preto recebe segunda unidade do Outback Steakhouse com 100 vagas...

Ribeirão Preto recebe segunda unidade do Outback Steakhouse com 100 vagas de emprego

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes, (pessoas com ensino médio/técnico completo)

- continua após a publicidade -

A rede de restaurantes Outback Steakhouse está com novidades em Ribeirão Preto. A segunda unidade da marca será inaugurada no shopping Iguatemi Ribeirão e abre 100 vagas de trabalho para as equipes do salão e da cozinha.

O processo de contratação já está acontecendo. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia e para participar do processo, os interessados podem se cadastrar em www.outback.com.br/carreiras. As outras fases do processo acontecem nas próximas semanas.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

“Estamos com uma expectativa muito grande para as contratações e ansiosos para iniciarmos os trabalhos por aqui. O ambiente de trabalho do Outback e o plano de carreira são excelentes motivos para se tornar um Outbacker. Por exemplo, atualmente cerca de 85% dos sócios-proprietários da marca vieram da operação — ou seja, da cozinha ou do salão – e cresceram na companhia “, afirma Thayse Carvalho, sócia-regional do Outback Steakhouse.

O Outback

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com nome e decoração inspirados na Austrália e um atendimento descontraído e amigável, o restaurante levará ao público suas tradicionais e generosas porções de sabor único, como a icônica cebola gigante Bloomin’ Onion e a deliciosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa.

No cardápio, além das famosas carnes, que são as especialidades da casa, há opções para todos os gostos, variando entre saladas, sopas, massas, frango, peixe, burgers, opções vegetarianas e veganas, sobremesas e pratos para crianças. Todos os ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de outbackers — como são chamados os funcionários — no próprio restaurante.

Além dos pratos tradicionais, a marca conta com um cardápio especial no almoço, o Lunch Menu, com opção de entrada e prato principal por preço especial, que transforma o momento Outback em uma experiencia ainda mais especial, fugindo um pouco da rotina. Esse menu será servido das 12h às 15h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). E para quem curte uma boa celebração com a galera, o Billabong Hour, como é chamado o happy hour do Outback, acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 20h. Há 50% de desconto em bebidas alcoólicas (exceto garrafas de vinhos e destilados, cervejas especiais e Cerveja Outback Colorado). O chopp que a marca serve em uma tradicional caneca congelada também faz parte do menu de descontos do Billabong Hour, além de quatro opções de drinks especiais feitos com gin, sucesso em todos os restaurantes da marca no Brasil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -