InícioEconomiaRibeirão Preto recebe primeira edição da CASACOR

Ribeirão Preto recebe primeira edição da CASACOR

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto recebe, pela primeira vez, a maior mostra de decoração, arquitetura e paisagismo das Américas. A CASACOR abre suas portas na cidade no dia 22 de agosto com o tema “Casa Viva” e trará muito conteúdo e experiência até o dia 30 de setembro.

“Há uma expectativa muito grande para a realização da CASACOR em Ribeirão Preto. Profissionais que há muito tempo ansiavam participar de uma mostra como essa. A cidade é um dos principais polos do interior do Estado de São Paulo e também do Brasil. Temos um forte potencial e uma população que investe na cidade. Então, nossa expectativa é sensacional para a mostra”, conta Mauricio Siqueira, Diretor da CASACOR Ribeirão Preto.

A casa escolhida para receber o evento fica na Rua Garibaldi, 2760, no bairro Alto da Boa Vista. “A escolha da casa é o principal ponto da mostra, a gente se preocupa com os espaços internos, com a área externa, localização, facilidade de acesso e facilidade de estacionamento”, conta o Diretor.

Serão mais de 50 eventos durante a mostra e 38 ambientes, sendo 10 externos, como galeria, café, restaurante e piscina, com áreas de convivência onde as pessoas possam ficar mais tempo, descansar e conversar. Nas áreas internas, inovação e sustentabilidade permeiam os espaços.

“A casa será apresentada dentro do nosso tema e vai trazer o que era bom no passado e que a tecnologia quebrou um pouco, aquele conviver com as pessoas, o conversar. Teremos em Ribeirão uma casa que abraça, que acolhe”, completa Mauricio Siqueira.

A expectativa é que 20 mil pessoas visitem a mostra em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

CASACOR Ribeirão Preto 2018

Rua Garibaldi, 2760, no bairro Alto da Boa Vista
De 22 de agosto a 30 de setembro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -