InícioEconomiaRibeirão Preto recebe fórum dedicado ao setor de loteamentos

Ribeirão Preto recebe fórum dedicado ao setor de loteamentos

- continua após a publicidade -

A cidade de Ribeirão Preto recebe na próxima quarta-feira (22) o Fórum Loteamentos, voltado à disseminação de conhecimento sobre esse importante segmento do mercado imobiliário. O evento marca o início de uma série itinerante que irá percorrer outras cidades brasileiras nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.

“Programamos um dia de palestras com líderes e especialistas da indústria sobre as principais tendências do segmento de lotes, novas tecnologias que podem ser aplicadas ao setor, as melhores práticas e cases de sucesso, entre outros tópicos”, esclarece Guilherme de Mauro, diretor executivo da Smartus, empresa responsável pela organização do encontro.

Ainda de acordo com executivo, “o objetivo será levar conhecimento aprofundado aos profissionais que atuam nesse segmento imobiliário”.

Outros destaques da programação são palestras sobre técnicas de inteligência de mercado e estratégias de vendas, perfil do consumidor, antecipaçäo de recebíveis e uma pesquisa sobre a oferta regional de lotes.

Entre os palestrantes, estarão Fábio Tadeu Araújo, sócio da Brain – Bureau de Inteligência Corporativa, Eduardo Berto, diretor da New House Gestão Estratégica em Lançamentos Imobiliários, Leandro Abreu, fundador da fintech RisKnow, Robinson Silva, líder do GRI Club para o Mercado Imobiliário no Brasil, e Vicente Nogueira, sócio da Habitasec Securitizadora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os próximos destinos do encontro serão Recife e Goiânia, nos dias 17 e 30 de outubro, respectivamente.

Serviço:

A série de fóruns é uma realizaçäo Smartus, uma empresa do  GRI Group, que atua em mais de 20 países com a missão de conectar líderes, estimular relacionamentos, disseminar conhecimento e contribuir para a geração de oportunidades reais de negócios nos setores imobiliário e de infraestrutura. Nesse contexto, mais de 4 mil executivos participam anualmente das reuniões e encontros do grupo pelo mundo.

Data e horário: 22/08/2018

Horário: das 8h00 às 17h30

Local: Hotel JP, Via Anhanguera, Km 306.5 – Ribeirão Preto

Informações adicionais e aquisição de ingressos: site do evento

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -