InícioEconomiaRibeirão Preto é colocada em fase vermelha e estabelecimentos ficarão fechados entre...

Ribeirão Preto é colocada em fase vermelha e estabelecimentos ficarão fechados entre 13 e 30 de junho

Nós aqui do emRibeirão já havíamos alertado para este fato no inicio da semana, o que querem é provar que os casos cresceram pela volta do comercio, mas os casos apresentados nas ultimas semanas são referentes ao período de quarentena.

- continua após a publicidade -

Nesta quarta-feira (10/6), o governador do Estado de São Paulo João Doria classificou Ribeirão Preto e região como fase Vermelha. Isso significa que a partir de 15/6 (segunda-feira) até, pelo menos, 30 de junho, quando será feita nova avaliação, os estabelecimentos de comércio varejista não essenciais, incluindo os de shoppings, ficarão fechados para atendimento presencial.

arquivo

A decisão do Governo de SP está baseada principalmente:

– No comportamento da população observado desde de 1o de junho que, em grande parte, não respeitou o isolamento social e a regra de sair de casa somente para o necessário;

– No aumento do número de casos de Covid-19 na cidade e região;

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– No aumento da taxa de ocupação dos leitos de CTI na cidade e região.

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região – e a CDL Ribeirão – Câmara de Dirigentes Lojistas – lamentam a classificação da região de Ribeirão Preto como fase vermelha e confirmam que continuarão trabalhando na construção de soluções para que a cidade volte à classificação laranja e continue evoluindo até a reabertura total.

Confirmam, ainda, o reposicionamento da campanha de conscientização, lançada no último fim de semana, para o mote “Proteja vidas e ajude Ribeirão a seguir em frente!”.

foto internet

“Seja trabalhando no Grupo de Transição e Retomada onde representamos o Comércio Varejista, na campanha de conscientização junto com entidades parceiras seja realizando ações práticas para ajudar a alavancar vendas no setor lojista, não vamos desistir! E a população precisa ajudar também!”, afirma Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP e da CDL RP.

internet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -