Início Economia Ribeirão Preto é colocada em fase vermelha e estabelecimentos ficarão fechados entre...

Ribeirão Preto é colocada em fase vermelha e estabelecimentos ficarão fechados entre 13 e 30 de junho

Nós aqui do emRibeirão já havíamos alertado para este fato no inicio da semana, o que querem é provar que os casos cresceram pela volta do comercio, mas os casos apresentados nas ultimas semanas são referentes ao período de quarentena.

- continua após a publicidade -

Nesta quarta-feira (10/6), o governador do Estado de São Paulo João Doria classificou Ribeirão Preto e região como fase Vermelha. Isso significa que a partir de 15/6 (segunda-feira) até, pelo menos, 30 de junho, quando será feita nova avaliação, os estabelecimentos de comércio varejista não essenciais, incluindo os de shoppings, ficarão fechados para atendimento presencial.

arquivo

A decisão do Governo de SP está baseada principalmente:

– No comportamento da população observado desde de 1o de junho que, em grande parte, não respeitou o isolamento social e a regra de sair de casa somente para o necessário;

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– No aumento do número de casos de Covid-19 na cidade e região;

– No aumento da taxa de ocupação dos leitos de CTI na cidade e região.

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região – e a CDL Ribeirão – Câmara de Dirigentes Lojistas – lamentam a classificação da região de Ribeirão Preto como fase vermelha e confirmam que continuarão trabalhando na construção de soluções para que a cidade volte à classificação laranja e continue evoluindo até a reabertura total.

Confirmam, ainda, o reposicionamento da campanha de conscientização, lançada no último fim de semana, para o mote “Proteja vidas e ajude Ribeirão a seguir em frente!”.

foto internet

“Seja trabalhando no Grupo de Transição e Retomada onde representamos o Comércio Varejista, na campanha de conscientização junto com entidades parceiras seja realizando ações práticas para ajudar a alavancar vendas no setor lojista, não vamos desistir! E a população precisa ajudar também!”, afirma Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP e da CDL RP.

internet
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas

Doria deve aumentar imposto sobre herança no Estado de São Paulo

Projeto de Lei nº 250/2020 pretende alterar as regras do imposto sobre a transmissão de bens por herança ou doação, aumentando a tributação de 4% para até 8%