InícioEconomiaRibeirão Preto é colocada em fase vermelha e estabelecimentos ficarão fechados entre...

Ribeirão Preto é colocada em fase vermelha e estabelecimentos ficarão fechados entre 13 e 30 de junho

Nós aqui do emRibeirão já havíamos alertado para este fato no inicio da semana, o que querem é provar que os casos cresceram pela volta do comercio, mas os casos apresentados nas ultimas semanas são referentes ao período de quarentena.

- continua após a publicidade -

Nesta quarta-feira (10/6), o governador do Estado de São Paulo João Doria classificou Ribeirão Preto e região como fase Vermelha. Isso significa que a partir de 15/6 (segunda-feira) até, pelo menos, 30 de junho, quando será feita nova avaliação, os estabelecimentos de comércio varejista não essenciais, incluindo os de shoppings, ficarão fechados para atendimento presencial.

arquivo

A decisão do Governo de SP está baseada principalmente:

– No comportamento da população observado desde de 1o de junho que, em grande parte, não respeitou o isolamento social e a regra de sair de casa somente para o necessário;

– No aumento do número de casos de Covid-19 na cidade e região;

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– No aumento da taxa de ocupação dos leitos de CTI na cidade e região.

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região – e a CDL Ribeirão – Câmara de Dirigentes Lojistas – lamentam a classificação da região de Ribeirão Preto como fase vermelha e confirmam que continuarão trabalhando na construção de soluções para que a cidade volte à classificação laranja e continue evoluindo até a reabertura total.

Confirmam, ainda, o reposicionamento da campanha de conscientização, lançada no último fim de semana, para o mote “Proteja vidas e ajude Ribeirão a seguir em frente!”.

foto internet

“Seja trabalhando no Grupo de Transição e Retomada onde representamos o Comércio Varejista, na campanha de conscientização junto com entidades parceiras seja realizando ações práticas para ajudar a alavancar vendas no setor lojista, não vamos desistir! E a população precisa ajudar também!”, afirma Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP e da CDL RP.

internet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -