InícioEconomiaReunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura aconteceu na ACIRP

Reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura aconteceu na ACIRP

- continua após a publicidade -

O Conselho de Governo de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura se reuniu para sua primeira reunião de trabalho nesta segunda-feira, dia 28 de agosto. O encontro aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto e contou com o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, o presidente da ACIRP, Dorival Balbino, secretários municipais e integrantes do Conselho. Nesta primeira reunião, foram discutidos assuntos de Mobilidade Urbana referentes às obras financiadas pelo Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC).

“Foi excelente como primeiro encontro. Criamos uma programação de ações e demandas a serem discutidas. Começamos pela Mobilidade Urbana, analisando as obras do PAC e traçando um planejamento urbano. Iremos discutir e também sugerir soluções sobre segurança, sistema viário, infraestrutura, entre outros”, declarou Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

Em paralelo à reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, aconteceu também na ACIRP, a primeira reunião do Conselho de Governo de Desenvolvimento Social, onde foram debatidos a instalação do AME, vagas em creches conveniadas e ações de assistência social.

Conselho de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura – Tem a função de prestar assessoria e consultoria nas decisões do prefeito além de garantir a fiel execução do programa de governo, coordenando a execução das políticas públicas de natureza intersetorial.
O grupo é formado por 19 membros do governo municipal, advogados, empresários, sindicatos, professores da FEA-USP(Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), ACIRP(Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), CIESP(Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), SINDUSCON(Sindicato das Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo), LIDE(Grupo de Líderes Empresariais) e AEAARP( Associação de Engenharia e Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -