Início Economia Reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura aconteceu na ACIRP

Reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura aconteceu na ACIRP

- continua após a publicidade -

O Conselho de Governo de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura se reuniu para sua primeira reunião de trabalho nesta segunda-feira, dia 28 de agosto. O encontro aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto e contou com o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, o presidente da ACIRP, Dorival Balbino, secretários municipais e integrantes do Conselho. Nesta primeira reunião, foram discutidos assuntos de Mobilidade Urbana referentes às obras financiadas pelo Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC).

“Foi excelente como primeiro encontro. Criamos uma programação de ações e demandas a serem discutidas. Começamos pela Mobilidade Urbana, analisando as obras do PAC e traçando um planejamento urbano. Iremos discutir e também sugerir soluções sobre segurança, sistema viário, infraestrutura, entre outros”, declarou Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

Em paralelo à reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, aconteceu também na ACIRP, a primeira reunião do Conselho de Governo de Desenvolvimento Social, onde foram debatidos a instalação do AME, vagas em creches conveniadas e ações de assistência social.

Conselho de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura – Tem a função de prestar assessoria e consultoria nas decisões do prefeito além de garantir a fiel execução do programa de governo, coordenando a execução das políticas públicas de natureza intersetorial.
O grupo é formado por 19 membros do governo municipal, advogados, empresários, sindicatos, professores da FEA-USP(Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), ACIRP(Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), CIESP(Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), SINDUSCON(Sindicato das Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo), LIDE(Grupo de Líderes Empresariais) e AEAARP( Associação de Engenharia e Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

CIÊNCIA: MPF de GO afirma resultados positivos no tratamento precoce

A rápida redução da carga viral e dos marcadores inflamatórios é o principal objetivo do tratamento inicial, pois estes eventos é que irão impactar na redução de duração de sintomas, dias de internação e mortalidade.

Nota de posicionamento SINCOVARP/CDL Ribeirão Preto

Bons eram os tempos em que o SINCOVARP/CDL tinham diretores que defendiam os interesses dos comerciantes e não se baixavam para não mostrar a bunda

Nogueira confirma: Ribeirão Preto passa para fase vermelha a partir do próximo sábado

Sobre o toque de recolher, nem mesmo o prefeito soube explicar como funcionara, e afirmou que divulgará ate a próxima Sexta-feira

Estudos mostram que vacina do Doria não funciona na nova cepa do vírus

“os resultados sugerem que a P.1 pode escapar de anticorpos neutralizantes induzidos por uma vacina de vírus inativado”, como a CoronaVac.

Zona vermelha com toque de recolher a partir das 20 horas em Ribeirão Preto e todo estado

A montanha russa continua, quem esta com peixe, carne, bebidas em estoque volta a perder o que investiu, e academias continuam a pagar aluguel e impostos sem trabalhar.
- PUBLICIDADE -