InícioEconomiaRestaurantes abrem novos postos de trabalho em Ribeirão Preto

Restaurantes abrem novos postos de trabalho em Ribeirão Preto

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto as novas unidades do Outback Steakhouse e Paris 6 e ainda Coco Bambu - já instalado no empreendimento - estão com processos seletivos abertos

- continua após a publicidade -

Um dos setores mais afetados com a pandemia foi o de bares e restaurantes. Após 4 meses fechados oficialmente em Ribeirão Preto, o segmento apresenta sinais de retomada e mostra fôlego.

Segundo uma pesquisa feita pela Abrasel RP (Associação de Bares e Restaurantes de Ribeirão Preto), 90% dos empresários da área devem contratar até janeiro de 2021. As vagas são para novos postos ou para preencher funções que, por conta da pandemia, sofreram cortes.

arquivo

Os dados também mostram que 55% deles estão otimistas quanto a volta ao ‘normal’ no período de seis meses.

O cenário também é otimista em relação a novidades na cidade, como é o caso da abertura da segunda unidade do Outback Stakhouse e do inédito na região, Paris 6. Ambos serão inaugurados no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto ainda em 2020.

“A chegada das duas marcas vem reforçar nosso mix com novas propostas gastronômicas. Antes da pandemia, os dois estabelecimentos já estavam com datas marcadas para o início das atividades no shopping, porém, foram adiadas. Agora com esta retomada e o cenário mais favorável, as aberturas irão ocorrer ainda em 2020 e com as equipes preparadas para esta nova realidade”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Processos seletivos

A unidade do Outback Steakhouse que ficará no Boulevard do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto está com processo seletivo aberto. No total são 70 vagas de trabalho nas equipes do salão e da cozinha nos períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. Para participar os interessados podem se cadastrar em http://jobs.kenoby.com/outback. As outras fases de seleção acontecem ainda em outubro.

O café Paris 6, que ficará no Piso Superior do Iguatemi Ribeirão Preto, está com cerca de 15 vagas abertas para diversas funções. Os interessados podem participar do processo seletivo enviando o currículo para andrericardo@garantiseg.com.br.

Já instalado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, a unidade do Coco Bambu também está com vagas abertas para completar o quadro de funcionários que foi afetado com a pandemia. São 50 oportunidades no total para diversas funções como atendente, auxiliar de cozinha, entre outros. Os interessados podem enviar e-mail para gerencia2.cbrp@cocobambu.com com currículo e área desejada.

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -