InícioEconomiaRestaurantes abrem novos postos de trabalho em Ribeirão Preto

Restaurantes abrem novos postos de trabalho em Ribeirão Preto

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto as novas unidades do Outback Steakhouse e Paris 6 e ainda Coco Bambu - já instalado no empreendimento - estão com processos seletivos abertos

- continua após a publicidade -

Um dos setores mais afetados com a pandemia foi o de bares e restaurantes. Após 4 meses fechados oficialmente em Ribeirão Preto, o segmento apresenta sinais de retomada e mostra fôlego.

Segundo uma pesquisa feita pela Abrasel RP (Associação de Bares e Restaurantes de Ribeirão Preto), 90% dos empresários da área devem contratar até janeiro de 2021. As vagas são para novos postos ou para preencher funções que, por conta da pandemia, sofreram cortes.

arquivo

Os dados também mostram que 55% deles estão otimistas quanto a volta ao ‘normal’ no período de seis meses.

O cenário também é otimista em relação a novidades na cidade, como é o caso da abertura da segunda unidade do Outback Stakhouse e do inédito na região, Paris 6. Ambos serão inaugurados no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto ainda em 2020.

“A chegada das duas marcas vem reforçar nosso mix com novas propostas gastronômicas. Antes da pandemia, os dois estabelecimentos já estavam com datas marcadas para o início das atividades no shopping, porém, foram adiadas. Agora com esta retomada e o cenário mais favorável, as aberturas irão ocorrer ainda em 2020 e com as equipes preparadas para esta nova realidade”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Processos seletivos

A unidade do Outback Steakhouse que ficará no Boulevard do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto está com processo seletivo aberto. No total são 70 vagas de trabalho nas equipes do salão e da cozinha nos períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. Para participar os interessados podem se cadastrar em http://jobs.kenoby.com/outback. As outras fases de seleção acontecem ainda em outubro.

O café Paris 6, que ficará no Piso Superior do Iguatemi Ribeirão Preto, está com cerca de 15 vagas abertas para diversas funções. Os interessados podem participar do processo seletivo enviando o currículo para andrericardo@garantiseg.com.br.

Já instalado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, a unidade do Coco Bambu também está com vagas abertas para completar o quadro de funcionários que foi afetado com a pandemia. São 50 oportunidades no total para diversas funções como atendente, auxiliar de cozinha, entre outros. Os interessados podem enviar e-mail para gerencia2.cbrp@cocobambu.com com currículo e área desejada.

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -