InícioEconomiaRestaurante Abbraccio Cucina Italiana abre 10 vagas em RP

Restaurante Abbraccio Cucina Italiana abre 10 vagas em RP

- continua após a publicidade -

A rede de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana está em busca de pessoas com vontade de crescer, e oferece 10 oportunidades de trabalho no restaurante em Ribeirão Preto. Os cargos são para atendentes de bar e salão, recepcionista e auxiliar de limpeza. O processo de contratação acontece entre os dias 20 e 21 de novembro, das 15h às 17h, e os interessados devem comparecer ao Abbraccio RibeirãoShopping.

Entre os requisitos, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, serem estudantes universitários e/ou com ensino médio/técnico completo, e que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência anterior. A rede procura pessoas dedicadas e com perfil dinâmico. Há oportunidades destinadas também a pessoas com deficiência e jovens aprendizes. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a rede através do site www.abbracciorestaurante.com.br/trabalheconosco.

SERVIÇO – 10 vagas abertas para Abbraccio Ribeirão Preto

Data: 20/11 e 21/11
Local: Abbraccio RibeirãoShopping
Endereço: Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia
Para participar: Deverá ser preenchida uma ficha de inscrição e serão realizados alguns testes.
Cargos disponíveis: Atendente de bar e salão, recepcionista e auxiliar de limpeza
Requisitos: Universitários ou pessoas com ensino médio completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência anterior
Faixa etária: Maiores de 18 anos
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência)
Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido
Mais informações: abbracciorestaurante.com.br/trabalheconosco

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 


Sobre o Abbraccio Cucina Italiana
Massas, carnes, frango, frutos do mar, bruschettas, pizza estilo romana, linguiça tipo italiana e os clássicos molhos Pomodoro e Alfredo são algumas das delícias encontradas no menu do Abbraccio Cucina Italiana. A casa oferece as tradicionais receitas da Itália com toque moderno e inovador. Alguns ingredientes prometem surpreender o paladar dos clientes, pois não são comuns no mercado brasileiro. Vieiras, mexilhões e alguns dos queijos utilizados nas receitas são importados para garantir um sabor muito autêntico e cheio de personalidade às opções do cardápio.
A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -