InícioEconomiaRenata Mello fecha fábricas de calçados e demite 1.800 funcionarios

Renata Mello fecha fábricas de calçados e demite 1.800 funcionarios

Para cada emprego direto, a linha de produção oferece mais 30 empregos indiretos, que apenas neste caso somam mais de 32 mil trabalhadores atingidos

- continua após a publicidade -

Após conceder férias coletivas aos seus empregados nas diversas unidades de produção, a Indústria de Calçados Renata Mello concluiu o processo de demissão em massa e acabou encerrando as atividades sexta-feira (8).

De acordo com informações do sindicato que representa a categoria dos calçadistas, foram aproximadamente 1.800 demissões, um verdadeiro baque econômico em plena pandemia do Coronavírus, período de extrema escassez de empregos.

A saída da Renata Mello da região aconteceu sob a omissão total do governo estadual, que através do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) havia prometido uma solução para contar o processo de fechamento das fábricas na região, porém nenhuma medida foi tomada.

Para cada emprego direto, a linha de produção oferece mais 30 empregos indiretos, que apenas neste caso somam mais de 32 mil trabalhadores atingidos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O caos, já é uma realidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

Parceria garante laboratório especializado em Genética Molecular para Ribeirão Preto

Entre as aplicações, poderão ser desenvolvidos, por exemplo, estudos oncológicos, farmacológicos, de doenças raras, de célula-tronco, entre outros.

Ultimo prazo para negociação de dividas com a prefeitura termina dia 31

Programa de regularização de débitos oferece descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro
- PUBLICIDADE -