Início Economia Redes de varejo e serviços investem e fortalecem o processo de recuperação...

Redes de varejo e serviços investem e fortalecem o processo de recuperação da economia em Ribeirão Preto

A perspectiva de crescimento da economia em 2021 está impulsionando a ampliação e o investimento de diversas redes de varejo e serviços.

- continua após a publicidade -

A perspectiva de crescimento da economia em 2021 está impulsionando a ampliação e o investimento de diversas redes de varejo e serviços.

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, por exemplo, já estão confirmadas as inaugurações de nove grandes marcas, sendo que cinco delas serão lojas exclusivas na cidade.

Os anúncios das novas lojas refletem as expectativas da CNC (Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo) que projeta um crescimento de 4,2% dos setores em 2021. Já a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) conta com uma projeção de que as vendas de vestuário registrem um aumento de até 25% neste ano.

Investimentos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Entre tantas novidades que chegarão no empreendimento este ano, está a primeira unidade do Paris 6 Petit em Ribeirão Preto. A operação da rede no Shopping Iguatemi será no estilo café, com cardápio desenvolvido especialmente para o modelo de loja, lanches rápidos e lista de pratos e sobremesas mais vendidos da rede e criadas por Isaac Azar, sócio-fundador do Paris 6 (incluindo cheesecakes e opções do Grand Gateau).

A programação de inaugurações de marcas exclusivas na cidade segue com a chegada da empresa de harmonização facial Botoclinic – considerada uma das maiores do segmento no Brasil -, a loja Uza Shoes – que oferece calçados e acessórios autorais e contemporâneos – , a rede Dengo – marca especializada em chocolates e cafés produzidos de forma sustentável com ingredientes nacionais adquiridos de pequenos e médio produtores do Sul da Bahia – e ainda a La Ville – rede de utensílios para cozinha, mesa, bar, listas de casamento entre outros -, que terá a sua primeira unidade fora de Minas Gerais.

Para o gerente geral do Iguatemi Ribeirão Preto, Felipe Barbosa, a chegada de grandes marcas no shopping reforça a expectativa de retomada do varejo para 2021.

“Apesar do ano ainda ser desafiador estamos otimistas que será de bons resultados. Teremos nove importantes inaugurações que complementarão nosso mix de lojas e oferecerão aos nossos clientes novas oportunidades e experiências”, conta Felipe.

Complementando as inaugurações do ano de 2021, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe também marcas que estão expandindo suas operações na cidade, entre elas Renner, Centauro – maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina-, Lilly Estética-clínica com tratamentos de rejuvenescimento facial, gordura localizada, flacidez, depilação a laser, remoção de tatuagens, clareamento de manchas e melasma, celulite, cicatrizes e estrias – e Óticas Carol – rede especializada em óculos solares e armações de grifes internacionais, com lentes corretivas produzidas em laboratório digital próprio.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘PESSOAS VÃO MORRER DE FOME COM LOCKDOWN,’ DIZ SECRETÁRIO DE DORIA

Jean Gorinchteyn afirmou em entrevista, que é contra a decretação do “lockdown” em todo o Brasil como tentativa de conter o avanço da Covid-19.

Ribeirão Preto: Algumas lutas fazem um mundo melhor!

Neste Dia Internacional da Mulher, o Banco de Sangue de Ribeirão Preto celebra com todas as mulheres as conquistas alcançadas

Todo sofrimento do torcedor voltou em 2021. Botafogo perde em casa

O Pantera volta a campo na segunda-feira (8), quando enfrenta a Ferroviária, às 19h, na Arena Fonte Luminosa

Curso de Espanhol é oferecido gratuitamente na Funtec

Fundação inicia nova turma com o objetivo de oferecer oportunidade de formação para os alunos encararem o mercado de trabalho

Rede Municipal inicia aulas on-line na próxima segunda-feira

Alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Educação Especial terão o suporte e as ferramentas necessárias para o início das atividades
- PUBLICIDADE -