Início Economia Rede Savegnago faz parceria e traz para o Estado de SP a...

Rede Savegnago faz parceria e traz para o Estado de SP a primeira Colorado Growler Station

- continua após a publicidade -

Uma parceria entre o Savegnago Supermercados e a Colorado traz a Ribeirão Preto uma ação inédita no mercado de cervejas artesanais do interior paulista: a Colorado Growler Station.

Fixada na loja 20 da rede, na Avenida Maurílio Biagi, a Colorado Growler Station é um quiosque especial, em que os clientes poderão comprar e fazer recargas de garrafões retornáveis para consumir o chope do Urso em casa. É o primeiro quiosque da cervejaria no Estado de São Paulo e a inauguração será neste sábado (2).

Tendência entre os apreciadores de cerveja artesanal, esses garrafões retornáveis são chamados de growlers e possuem tampa específica que mantém a bebida fresca por até sete dias. O recipiente de vidro evita a perda de gás carbônico e conserva o chope, além de ser mais sustentável.

“Ribeirão Preto é a casa da Colorado e por isso a decisão de lançar o projeto aqui. Sempre trabalhamos em parceria com o Savegnago para aproximar a Colorado dos consumidores”, afirma Guilherme Poyares, gerente de marketing da Colorado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

E os clientes poderão comprar o garrafão na Colorado Growler Station e recarregá-lo quando quiserem, com a ajuda de um funcionário, no quiosque instalado dentro da loja 20 do Savegnago. O growler de vidro da Colorado tem capacidade de 1,9 litro e custará R$ 25,90, já cada recarga de chope terá valor de R$ 39,90.

Serão sempre quatro tipos de chope Colorado oferecidos no quiosque da loja. Além da compra do chope, as cervejas da marca também serão vendidas na Growler Station.

“O Savegnago Supermercados sempre realiza ações para proporcionar experiências inéditas aos clientes da rede e estamos muito contentes de receber a primeira Colorado Growler Station do estado de São Paulo. Investimos em um mix de produtos bem diversificado para que nossos consumidores sintam em nossas unidades a extensão de suas casas, encontrando aqui tudo o que precisam”, afirma o diretor comercial José Sarrassini.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘PESSOAS VÃO MORRER DE FOME COM LOCKDOWN,’ DIZ SECRETÁRIO DE DORIA

Jean Gorinchteyn afirmou em entrevista, que é contra a decretação do “lockdown” em todo o Brasil como tentativa de conter o avanço da Covid-19.

Ribeirão Preto: Algumas lutas fazem um mundo melhor!

Neste Dia Internacional da Mulher, o Banco de Sangue de Ribeirão Preto celebra com todas as mulheres as conquistas alcançadas

Todo sofrimento do torcedor voltou em 2021. Botafogo perde em casa

O Pantera volta a campo na segunda-feira (8), quando enfrenta a Ferroviária, às 19h, na Arena Fonte Luminosa

Curso de Espanhol é oferecido gratuitamente na Funtec

Fundação inicia nova turma com o objetivo de oferecer oportunidade de formação para os alunos encararem o mercado de trabalho

Rede Municipal inicia aulas on-line na próxima segunda-feira

Alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Educação Especial terão o suporte e as ferramentas necessárias para o início das atividades
- PUBLICIDADE -