InícioEconomiaQuarentena: Por prejuízos Pró-Urbano cobra R$ 7,8 milhões da prefeitura

Quarentena: Por prejuízos Pró-Urbano cobra R$ 7,8 milhões da prefeitura

A quarentena atingiu fortemente os pequenos e micro empresários que devem se unir e agir da mesma forma que a Pró-Urbano, por prejuízos

- continua após a publicidade -

A disputa entre Prefeitura de Ribeirão Preto, consórcio Pró-Urbano e Transerp teve mais um capítulo na última sexta-feira.

Com a diminuição dos passageiros devido a quarentena, a empresa afirma que é obrigação do município arcar com os prejuízos gerados.

Com a falta dos recursos que deveria receber, a Transerp se viu obrigada a atrasar o salário de seus funcionários. No mês passado, apenas 40% da remuneração foi paga aos colaboradores.

Tendo em vista que as empresas do transporte coletivo, não passam nem perto das dificuldades que os pequenos e micro empresários tem enfrentado, o caminho esta aberto para que estes se unam em associação ou grupos e solicitem na justiça a contra partida por prejuízos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A obrigação de manter seus custos fixos, como aluguel, internet, agua, energia eletrica entre outros, muitos empresarios já estão no vermelho e tantos outros fecharam seus negocios, matando sonhos de anos.

A irresponsabilidade dos governantes, que usando uma pandemia como muleta, fazem uso desta com fins políticos e com vantagens próprias.

Com informações de Thaty.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -