Início Economia Quarentena BURRA, fechou a região cedo e agora não pode reabrir.

Quarentena BURRA, fechou a região cedo e agora não pode reabrir.

Completaremos praticamente 120 dias de quarentena, o que inviabiliza 80% dos negócios mas não ouve bom senso e a prefeitura, MP, legislativo e associação omissas de joelho vão promover quebradeira geral.

- continua após a publicidade -

Já era esperado que a pandemia ocorreria primeiro nos grandes centros e depois migraria para o interior, mas não ouve bom senso e as prefeitura, MP, legislativo e associação omissas de joelho vâo promover quebradeira geral.

O ditador João Doria anunciou nesta sexta-feira (26) a quarta atualização do painel de fases da retomada econômica do Plano São Paulo, com extensão da quarentena até o dia 14 de julho. O avanço acelerado da pandemia no interior deixa nove regiões na fase vermelha de restrição total de atividades não essenciais.

Já a melhora de índices em parte da Grande São Paulo permite que a capital e as sub-regiões do ABC e de Taboão da Serra avancem à fase amarela, que permite atendimento presencial restrito em bares, restaurantes e salões de beleza. Nas demais três sub-regiões da Grande SP e outras sete áreas do interior e litoral, permanece a fase laranja, com reabertura de 20% da capacidade de escritórios em geral, imobiliárias, comércio de rua, shoppings e concessionárias por quatro horas diárias.

foto arquivo

Ribeirão Preto e Região

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As regiões que estão na fase vermelha são as dos DRSs (Departamentos Regionais de Saúde) de Araçatuba, Bauru, Franca, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto e Sorocaba.

arquivo

Com essa medida, a cidade seguirá em quarentena, e somente serviços essenciais poderão abrir na cidade, como já havia sido decretado em 23 de março, ou seja já caminhamos para 100 dias sem renda para maioria do empresários, mas até o fim desta fase decretada hoje completaremos praticamente 120 dias de quarentena, o que inviabiliza 80% dos negócios.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida