Início Economia Procurando emprego? Faculdade promove Feira de Empregabilidade 100% online em Ribeirão Preto...

Procurando emprego? Faculdade promove Feira de Empregabilidade 100% online em Ribeirão Preto e Sertãozinho

Envie seu currículo pela internet que será repassado aos empregadores em com mais de 200 oportunidades de emprego de diversas empresas

- continua após a publicidade -

A faculdade Anhanguera realiza a Feira de Empregos 100% online nas unidades de Ribeirão Preto e Sertãozinho. Seguindo as determinações do Ministério da Saúde, que recomenda que se evite aglomerações para conter o avanço do Coronavírus (COVID-19), a instituição muda a estratégia para ajudar quem está em busca do emprego.

A faculdade vai receber esses currículos pela internet e repassar às empresas em busca desses trabalhadores. São mais de 200 oportunidades de emprego de diversas empresas que estão com vagas abertas para diferentes áreas como produção, limpeza, administrativo e estágio.

Em Ribeirão Preto, a feira de empregos será na quinta-feira, dia 2 de abril. Para participar é preciso acessar o link encurtador.com.br/nszGO, das 9h às 15h e anexar o currículo. Em Sertãozinho, a feira será realizada nesta sexta-feira, dia 03 de abril, das 9h às 17h. O link para participar é o encurtador.com.br/CGPUY.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.

Chegada do Pix impulsiona surgimento de novos bancos

A modernização do Sistema Financeiro Nacional prevista para novembro, e encabeçada pela chegada de inovações como Pix (pagamento instantâneo) e open banking

Vote: Com quem o próximo prefeito de Ribeirão Preto deve estar alinhado?

Com qual política você espera que o próximo prefeito de Ribeirão Preto esteja alinhado? Vote na enquete e informe a sua opinião.

PF realiza operação contra desvio milionário no SUS

Entre os crimes investigados pela Justiça estão peculato e falsidade ideológica

Câmara aprova ampliação de validade de CNH para 10 anos

Quanto à pontuação: estabelece uma gradação de 20, 30 ou 40 pontos em 12 meses