Início Economia Primeiros contratos de PPP em iluminação pública do País serão assinados nesta...

Primeiros contratos de PPP em iluminação pública do País serão assinados nesta quarta-feira (9)

Ministro Rogério Marinho e outras autoridades acompanham o ato, marcado para as 16h30. Medida beneficiará as cidades de Aracaju (SE), Feira de Santana (BA) e Franco da Rocha (SP)

- continua após a publicidade -

Os contratos de parcerias público-privadas (PPPs) dos serviços de iluminação pública em Aracaju (SE), Feira de Santana (BA) e Franco da Rocha (SP) serão assinados nesta quarta-feira (9), com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e de outras autoridades.

O ato ocorre às 16h30, na sede do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), em Brasília (DF), e terá transmissão pelo canal da Pasta no YouTube.

As iniciativas nas três localidades foram estruturadas com base no modelo definido pelo MDR, pela Secretaria Especial do Programa de Parcerias e Investimentos (SPPI), pela Caixa Econômica Federal e pela International Finance Corporation (IFC), do Banco Mundial.

Os recursos para os estudos foram disponibilizados pelo Fundo de Apoio à Estruturação e ao Desenvolvimento de Projetos de Concessão e Parcerias Público-Privadas (FEP), administrado pela Caixa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os serviços foram leiloados em 14 de agosto (https://www.gov.br/mdr/pt-br/noticias/com-apoio-do-governo-federal-tres-municipios-concedem-parques-de-iluminacao-a-iniciativa-privada) e atraíram 34 ofertas, sendo 15 para a capital sergipana, 11 para o município baiano e oito para a cidade paulista. O deságio médio das ofertas foi de 44,4%. A projeção é que sejam investidos até R$ 571,4 milhões nessas localidades em 13 anos e que 1,4 milhões de pessoas sejam beneficiadas.

arquivo

Serviço

Assinatura dos contratos de PPP de iluminação pública de Aracaju (SE), Feira de Santana (BA) e Franco da Rocha (SP)

Data: 9 de dezembro de 2019

Horário: 16h30

Local: Sala de Monitoramento do MDR

Cidade: Brasília (DF)

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘PESSOAS VÃO MORRER DE FOME COM LOCKDOWN,’ DIZ SECRETÁRIO DE DORIA

Jean Gorinchteyn afirmou em entrevista, que é contra a decretação do “lockdown” em todo o Brasil como tentativa de conter o avanço da Covid-19.

Ribeirão Preto: Algumas lutas fazem um mundo melhor!

Neste Dia Internacional da Mulher, o Banco de Sangue de Ribeirão Preto celebra com todas as mulheres as conquistas alcançadas

Todo sofrimento do torcedor voltou em 2021. Botafogo perde em casa

O Pantera volta a campo na segunda-feira (8), quando enfrenta a Ferroviária, às 19h, na Arena Fonte Luminosa

Curso de Espanhol é oferecido gratuitamente na Funtec

Fundação inicia nova turma com o objetivo de oferecer oportunidade de formação para os alunos encararem o mercado de trabalho

Rede Municipal inicia aulas on-line na próxima segunda-feira

Alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Educação Especial terão o suporte e as ferramentas necessárias para o início das atividades
- PUBLICIDADE -