InícioEconomiaPrimeiro Mutirão do Estágio e Jovem Aprendiz terá mais de 220 vagas

Primeiro Mutirão do Estágio e Jovem Aprendiz terá mais de 220 vagas

Evento será realizado na próxima quinta-feira, dia 27 de outubro, das 9h às 15h, no CATERP

- continua após a publicidade -

Evento será realizado na próxima quinta-feira, dia 27 de outubro, das 9h às 15h, no CATERP

O Mutirão do Estágio e Jovem Aprendiz, que será realizado nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, das 9h às 15h, em Ribeirão Preto, conta com cerca de 220 vagas disponíveis, sendo 65 para Jovem Aprendiz e 159 para Estágio.

A ação será realizada no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor de Ribeirão Preto (CATERP), localizado na Av. Francisco Junqueira, nº 2625, pela Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, com apoio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

“Os jovens que estão procurando seu primeiro trabalho têm nesse mutirão uma grande oportunidade. O mercado mostra que os jovens que fazem estágio alcançam uma maior empregabilidade após terminarem os estudos”, explica o secretário de Inovação e Desenvolvimento, Eduardo Molina.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento será uma oportunidade para os jovens que buscam no estágio ou no trabalho como aprendiz a oportunidade de ganhar mais experiência profissional. Os candidatos devem comparecer com CPF, comprovante de endereço, telefone e e-mail para contato, além dos dados de escolaridade. Apresentar o currículo é opcional, pois o cadastro será realizado no momento da apresentação dos documentos.

arquivo

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

Redação
JORNALISTA AIELLO – DRT 3895/SP Em Ribeirão – mais de 10 anos tocando em feridas que a velha mídia esconde.
publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -