InícioEconomiaPresidente da Microsoft Brasil Paula Bellizia participa de encontro com filiados do...

Presidente da Microsoft Brasil Paula Bellizia participa de encontro com filiados do LIDE Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A presidente da Microsoft Brasil Paula Bellizia participa no dia 22 de junho (quinta-feira), das 16h30 às 19h, de um encontro exclusivo com os filiados ao LIDE e ao LIDE Futuro Ribeirão Preto. O evento acontece no auditório Concept (Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 2675 – Vila do Golf).

Durante a reunião, a profissional que está à frente da Microsoft Brasil, a maior subsidiária da companhia na América Latina desde julho de 2015 abordará o tema: “A quarta Revolução Industrial e a transformação digital”.

Paula Bellizia é formada em Computação e Ciência da Informação, com pós-graduação em Marketing pela ESPM e MBA pela FIA / USP. É membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) e dos conselhos de administração da Arezzo & Co., da Brasscom – Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e da Câmara Americana de Comércio para o Brasil.

Paula possui mais de 23 anos de experiência no mercado. Começou sua carreira no Marketing da Whirlpool em 1992 e depois de sete anos foi para a Telefonica como gerente de Grupo de Produtos,  deixou a empresa em 2002 para iniciar sua trajetória na Microsoft  como gerente de Vendas para Pequenas e Médias empresas. Em seus 10 anos na Microsoft, ocupou diferentes posições, sendo a última a de diretora de Marketing e Operações da Microsoft Brasil. Em 2013 ingressou no Facebook como diretora de Vendas para Pequenas e Médias Empresas para América Latina e  mais recentemente foi presidente da Apple no Brasil, liderando a operação durante dois anos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -