Início Economia Presidente da Microsoft Brasil Paula Bellizia participa de encontro com filiados do...

Presidente da Microsoft Brasil Paula Bellizia participa de encontro com filiados do LIDE Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A presidente da Microsoft Brasil Paula Bellizia participa no dia 22 de junho (quinta-feira), das 16h30 às 19h, de um encontro exclusivo com os filiados ao LIDE e ao LIDE Futuro Ribeirão Preto. O evento acontece no auditório Concept (Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 2675 – Vila do Golf).

Durante a reunião, a profissional que está à frente da Microsoft Brasil, a maior subsidiária da companhia na América Latina desde julho de 2015 abordará o tema: “A quarta Revolução Industrial e a transformação digital”.

Paula Bellizia é formada em Computação e Ciência da Informação, com pós-graduação em Marketing pela ESPM e MBA pela FIA / USP. É membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) e dos conselhos de administração da Arezzo & Co., da Brasscom – Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e da Câmara Americana de Comércio para o Brasil.

Paula possui mais de 23 anos de experiência no mercado. Começou sua carreira no Marketing da Whirlpool em 1992 e depois de sete anos foi para a Telefonica como gerente de Grupo de Produtos,  deixou a empresa em 2002 para iniciar sua trajetória na Microsoft  como gerente de Vendas para Pequenas e Médias empresas. Em seus 10 anos na Microsoft, ocupou diferentes posições, sendo a última a de diretora de Marketing e Operações da Microsoft Brasil. Em 2013 ingressou no Facebook como diretora de Vendas para Pequenas e Médias Empresas para América Latina e  mais recentemente foi presidente da Apple no Brasil, liderando a operação durante dois anos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -