InícioEconomiaPrefeitura recorre de decisão judicial contra maior flexibilização em Ribeirão Preto

Prefeitura recorre de decisão judicial contra maior flexibilização em Ribeirão Preto

Mas até o julgamento do recurso, a cidade se mantém na fase amarela. Eles fazem que nos enganam e nós fazemos que acreditamos

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto informa que entrou com recurso para reverter a decisão proferida na última sexta-feira, 20 de novembro.

É entendimento da administração municipal que, conforme consta na decisão, a flexibilização é condicionada ao alcance de níveis de controle do contágio da doença e à capacidade de o sistema de saúde local suportar o atendimento dos casos de Covid-19.

Nesses quesitos, o próprio governo estadual, em sua manifestação do dia 16 de novembro, apresentou números que colocam Ribeirão Preto na fase verde. Ainda, se forem consideradas as 17 divisões de saúde do Estado, Ribeirão Preto se encontra entre as cinco melhores, sendo, desta forma, injusto que o município permaneça na fase amarela por não ter havido reclassificação.

É importante deixar claro que a decisão judicial tem que ser cumprida e o decreto nº 284 se encontra suspenso até que seja reconsiderado pelo poder judiciário.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Informamos a todos que a legislação anterior, com todos os seus critérios, deve ser obedecida.

MP pensando que é deus, pede suspensão das aulas particulares

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎸Dire Straits Legacy: Tour Sul-Americana 2024 em Ribeirão Preto🤘

Dire Straits Legacy traz a Ribeirão Preto um show repleto de emoção e nostalgia, com a atmosfera mágica da banda britânica dos anos 70.

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A
- PUBLICIDADE -