Início Economia Prefeitura anuncia nova data de prova de concursos públicos

Prefeitura anuncia nova data de prova de concursos públicos

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou alteração da data das provas objetivas dos concursos públicos nº 001 e 002/2018, previstas inicialmente para o dia 21 de outubro. Com a alteração, as provas serão realizadas no dia 02 de dezembro de 2018.

As provas do concurso nº 001/2018 são para os cargos de técnico em enfermagem, técnico em processamento de dados, arquiteto, assistente social, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, médico neuropediatra, médico pediatra, médico psiquiatra infantil e médico veterinário.

Já as provas do concurso nº 002/2018 são para os cargos de professores PEB II e PEB III das disciplinas de Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo a Secretaria da Administração de Ribeirão Preto, a alteração da data das provas foi necessária devido ao grande número de inscritos na condição de pessoa com deficiência – são 209 candidatos com esse perfil, de um total que ultrapassa 24.800 inscritos.

“Todos os candidatos com deficiência precisam passar por perícia médica, em cumprimento ao Decreto Federal nº 3.298/99. Após o resultado da perícia, previsto para o dia 16 de outubro, é preciso abrir prazo de recurso nos dias subsequentes, o que compromete a convocação da prova objetiva na data prevista inicialmente”, informou o secretário de Administração, Angelo Roberto Pessini Junior.

Ainda segundo a Secretaria da Administração, o edital de convocação para a prova objetiva com a nova data será publicado após a conclusão dos recursos impetrados em face do resultado da perícia médica, devendo os candidatos acompanharem as informações na forma estabelecida nos respectivos editais de abertura.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coca-Cola vai deixar a Ar­gen­tina e pas­sará a fun­ci­onar no Brasil

A escolha de um candidato socialista em pouco tempo transformou Argentina, que segue a passos largos de uma venezuela

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus