Início Economia Prefeitura anuncia nova data de prova de concursos públicos

Prefeitura anuncia nova data de prova de concursos públicos

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou alteração da data das provas objetivas dos concursos públicos nº 001 e 002/2018, previstas inicialmente para o dia 21 de outubro. Com a alteração, as provas serão realizadas no dia 02 de dezembro de 2018.

As provas do concurso nº 001/2018 são para os cargos de técnico em enfermagem, técnico em processamento de dados, arquiteto, assistente social, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, médico neuropediatra, médico pediatra, médico psiquiatra infantil e médico veterinário.

Já as provas do concurso nº 002/2018 são para os cargos de professores PEB II e PEB III das disciplinas de Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

Segundo a Secretaria da Administração de Ribeirão Preto, a alteração da data das provas foi necessária devido ao grande número de inscritos na condição de pessoa com deficiência – são 209 candidatos com esse perfil, de um total que ultrapassa 24.800 inscritos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Todos os candidatos com deficiência precisam passar por perícia médica, em cumprimento ao Decreto Federal nº 3.298/99. Após o resultado da perícia, previsto para o dia 16 de outubro, é preciso abrir prazo de recurso nos dias subsequentes, o que compromete a convocação da prova objetiva na data prevista inicialmente”, informou o secretário de Administração, Angelo Roberto Pessini Junior.

Ainda segundo a Secretaria da Administração, o edital de convocação para a prova objetiva com a nova data será publicado após a conclusão dos recursos impetrados em face do resultado da perícia médica, devendo os candidatos acompanharem as informações na forma estabelecida nos respectivos editais de abertura.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Poupança tem maior retirada líquida em fevereiro em cinco anos

Fim de auxílio e despesas de início de ano elevam saques

‘PESSOAS VÃO MORRER DE FOME COM LOCKDOWN,’ DIZ SECRETÁRIO DE DORIA

Jean Gorinchteyn afirmou em entrevista, que é contra a decretação do “lockdown” em todo o Brasil como tentativa de conter o avanço da Covid-19.

Ribeirão Preto: Algumas lutas fazem um mundo melhor!

Neste Dia Internacional da Mulher, o Banco de Sangue de Ribeirão Preto celebra com todas as mulheres as conquistas alcançadas

Todo sofrimento do torcedor voltou em 2021. Botafogo perde em casa

O Pantera volta a campo na segunda-feira (8), quando enfrenta a Ferroviária, às 19h, na Arena Fonte Luminosa

Curso de Espanhol é oferecido gratuitamente na Funtec

Fundação inicia nova turma com o objetivo de oferecer oportunidade de formação para os alunos encararem o mercado de trabalho
- PUBLICIDADE -