InícioEconomiaPossível reabertura do Comércio Varejista já no sábado (8) em Ribeirão Preto

Possível reabertura do Comércio Varejista já no sábado (8) em Ribeirão Preto

Nota da redação: " nunca presenciamos um SINCOVARP e CDL tão submisso, o que faria antigos presidentes da entidade a se envergonharem dos atuais"

- continua após a publicidade -

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista, e a CDL Ribeirão Preto – Câmara de Dirigentes Lojistas, vem defendendo nos últimos dias, junto ao poder público municipal/estadual, a reabertura do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e de outros 25 municípios que compõem o DRS-13 (Departamento Regional de Saúde), já neste sábado, 8/8, em face da comemoração do Dia dos Pais no domingo 9/8.

Sabemos que tal medida só será possível se o Governo do Estado de São Paulo confirmar seu aval com o avanço de Ribeirão Preto e região para a fase laranja ou amarela, no PlanoSP.

SINCOVARP e CDL também entendem que, caso Ribeirão Preto e região sejam promovidas para fases menos restritivas, lojistas e população precisam colaborar para que não haja uma corrida desenfreada às compras causando aglomerações de pessoas nos corredores comerciais.

É importante que cada cidadão faça sua parte e colabore para que não haja uma nova explosão de casos de Covid-19, fato que certamente nos levaria ao retrocesso à fase vermelha, com mais mortes, mais desemprego e mais empresas fechando as portas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Estamos orientando os lojistas a seguirem rigorosamente os decretos que forem publicados e, principalmente, os protocolos de prevenção e combate ao Covid-19, com as seguintes recomendações principais: Só saia de casa se for necessário; Se sair, não leve pessoas do grupo de risco; Use máscara o tempo todo; Não promova ou participe de aglomerações; Respeite o distanciamento.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -