InícioEconomiaPossível reabertura do Comércio Varejista já no sábado (8) em Ribeirão Preto

Possível reabertura do Comércio Varejista já no sábado (8) em Ribeirão Preto

Nota da redação: " nunca presenciamos um SINCOVARP e CDL tão submisso, o que faria antigos presidentes da entidade a se envergonharem dos atuais"

- continua após a publicidade -

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista, e a CDL Ribeirão Preto – Câmara de Dirigentes Lojistas, vem defendendo nos últimos dias, junto ao poder público municipal/estadual, a reabertura do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e de outros 25 municípios que compõem o DRS-13 (Departamento Regional de Saúde), já neste sábado, 8/8, em face da comemoração do Dia dos Pais no domingo 9/8.

Sabemos que tal medida só será possível se o Governo do Estado de São Paulo confirmar seu aval com o avanço de Ribeirão Preto e região para a fase laranja ou amarela, no PlanoSP.

SINCOVARP e CDL também entendem que, caso Ribeirão Preto e região sejam promovidas para fases menos restritivas, lojistas e população precisam colaborar para que não haja uma corrida desenfreada às compras causando aglomerações de pessoas nos corredores comerciais.

É importante que cada cidadão faça sua parte e colabore para que não haja uma nova explosão de casos de Covid-19, fato que certamente nos levaria ao retrocesso à fase vermelha, com mais mortes, mais desemprego e mais empresas fechando as portas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Estamos orientando os lojistas a seguirem rigorosamente os decretos que forem publicados e, principalmente, os protocolos de prevenção e combate ao Covid-19, com as seguintes recomendações principais: Só saia de casa se for necessário; Se sair, não leve pessoas do grupo de risco; Use máscara o tempo todo; Não promova ou participe de aglomerações; Respeite o distanciamento.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -