InícioEconomiaPossível reabertura do Comércio Varejista já no sábado (8) em Ribeirão Preto

Possível reabertura do Comércio Varejista já no sábado (8) em Ribeirão Preto

Nota da redação: " nunca presenciamos um SINCOVARP e CDL tão submisso, o que faria antigos presidentes da entidade a se envergonharem dos atuais"

- continua após a publicidade -

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista, e a CDL Ribeirão Preto – Câmara de Dirigentes Lojistas, vem defendendo nos últimos dias, junto ao poder público municipal/estadual, a reabertura do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e de outros 25 municípios que compõem o DRS-13 (Departamento Regional de Saúde), já neste sábado, 8/8, em face da comemoração do Dia dos Pais no domingo 9/8.

Sabemos que tal medida só será possível se o Governo do Estado de São Paulo confirmar seu aval com o avanço de Ribeirão Preto e região para a fase laranja ou amarela, no PlanoSP.

SINCOVARP e CDL também entendem que, caso Ribeirão Preto e região sejam promovidas para fases menos restritivas, lojistas e população precisam colaborar para que não haja uma corrida desenfreada às compras causando aglomerações de pessoas nos corredores comerciais.

É importante que cada cidadão faça sua parte e colabore para que não haja uma nova explosão de casos de Covid-19, fato que certamente nos levaria ao retrocesso à fase vermelha, com mais mortes, mais desemprego e mais empresas fechando as portas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Estamos orientando os lojistas a seguirem rigorosamente os decretos que forem publicados e, principalmente, os protocolos de prevenção e combate ao Covid-19, com as seguintes recomendações principais: Só saia de casa se for necessário; Se sair, não leve pessoas do grupo de risco; Use máscara o tempo todo; Não promova ou participe de aglomerações; Respeite o distanciamento.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -