Início Economia Para justiça esta tudo bem Nogueira usar dinheiro da Covid para pagar...

Para justiça esta tudo bem Nogueira usar dinheiro da Covid para pagar funcionários públicos

De acordo com o TCE de São Paulo, mesmo com dinheiro federal destinado ao combate ao Covid, podem ser usados conforme as necessidades do executivo.

- continua após a publicidade -

O Tribunal de Contas (TCE) de São Paulo determinou o arquivamento do processo que irregularidades no uso de recursos, por parte da Prefeitura de Ribeirão Preto, de combate ao covid-19 para cobrir o rombo do Instituto de Previdência dos Comunitários (IPM).

De acordo com o TCE de São Paulo, mesmo com dinheiro federal destinado ao combate ao Covid, podem ser usados conforme as necessidades do executivo.

Se o dinheiro enviado não sofreu desvio de finalidade, podemos crer que estamos a mercê de uma justiça que julga conforme a cara do cliente. No caso o PSDB em São Paulo é imune a toda e qualquer ação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘PESSOAS VÃO MORRER DE FOME COM LOCKDOWN,’ DIZ SECRETÁRIO DE DORIA

Jean Gorinchteyn afirmou em entrevista, que é contra a decretação do “lockdown” em todo o Brasil como tentativa de conter o avanço da Covid-19.

Ribeirão Preto: Algumas lutas fazem um mundo melhor!

Neste Dia Internacional da Mulher, o Banco de Sangue de Ribeirão Preto celebra com todas as mulheres as conquistas alcançadas

Todo sofrimento do torcedor voltou em 2021. Botafogo perde em casa

O Pantera volta a campo na segunda-feira (8), quando enfrenta a Ferroviária, às 19h, na Arena Fonte Luminosa

Curso de Espanhol é oferecido gratuitamente na Funtec

Fundação inicia nova turma com o objetivo de oferecer oportunidade de formação para os alunos encararem o mercado de trabalho

Rede Municipal inicia aulas on-line na próxima segunda-feira

Alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Educação Especial terão o suporte e as ferramentas necessárias para o início das atividades
- PUBLICIDADE -