Início Economia Papai Noel chega ao Centro de Ribeirão Preto nesta sexta-feira (01/12)

Papai Noel chega ao Centro de Ribeirão Preto nesta sexta-feira (01/12)

- continua após a publicidade -

O mês de dezembro é lembrado pelas festividades de fim de ano, engrandecidas pela tradição e magia do Natal. Em celebração a esta data, que movimenta as famílias e o comércio, a ACIRP e o Sincovarp organizaram para a próxima sexta-feira (01/12) a chegada do Papai Noel ao Centro de Ribeirão Preto.

Como já é tradição, a data marca também o início da abertura do comércio em horário ampliado. O espetáculo natalino terá início às 19 horas, na Esplanada do Theatro Pedro II, com inúmeras atrações que antecedem a chegada da caravana do Papai Noel. A festa tem início com apresentação do Balé Quebra Nozes. Depois, será a vez do Coral do SINCOVARP e Casa do Contabilista se apresentar.

Durante toda a noite, serão realizadas atividades de entretenimento infantil, com distribuição de pipoca e algodão doce. Papai Noel chega para engrandecer a festa. Ele receberá as crianças na sua Casinha, que ficará na Praça Carlos Gomes, até o dia 24 de dezembro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


Serviço:
CHEGADA DO PAPAI NOEL
Data: 01/12
Hora: 19h
Onde: Esplanada do Theatro Pedro II
Horários de funcionamento Casinha do Papai Noel: segunda a sábado, das 9h às 22h, com pausa das 12h às 13h e 18h às 19h. Aos domingos, das 10h às 17h, com pausa das 11h30 às 12h e das 15h às 15h30. E no dia 24 de dezembro, das 9h às 18h, com pausa das 11h30 às 12h e das 15h às 15h30.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.