Início Economia Ourofino Agrociência tem nova sede em Ribeirão Preto

Ourofino Agrociência tem nova sede em Ribeirão Preto

Além da ampliação da sede, em 2020, a empresa continuará com o propósito de atuar reimaginando a agricultura brasileira, proporcionando inovações em seus produtos

- continua após a publicidade -

A Ourofino Agrociência, empresa que neste ano completa uma década de atuação no mercado de defensivos agrícolas e que registrou crescimento de 70% nos últimos quatro anos, inaugurou uma nova sede em Ribeirão Preto, triplicando assim as instalações. Desde o dia 6 de janeiro, o escritório administrativo da companhia passou a ocupar os 4º, 5º e 6º andares, em uma área total de 3000m², do Iguatemi Business, situado à Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 800, na Vila do Golfe.

            O ambiente foi pensado e desenhado para atender os desafios da empresa, o que envolve a expansão no setor da agroindústria. Ainda, o espaço reflete os propósitos da companhia, enraizando cada vez mais os pilares que norteiam o trabalho.

            “Com a mudança, nossas equipes poderão trabalhar com mais agilidade e eficiência nos processos. A ampliação da sede também está em consonância com o atual momento da companhia em relação às parcerias com as empresas japonesas Mitsui e ISK, firmadas no ano passado”, explica Celso Brait, coordenador administrativo da Ourofino Agrociência.

           

Além da ampliação da sede, em 2020, a empresa continuará com o propósito de atuar reimaginando a agricultura brasileira, proporcionando inovações em seus produtos e buscando cada vez mais o desenvolvimento junto ao setor agroindustrial. “O crescimento da empresa em 10 anos superou as expectativas e nossa nova casa confirma esse trabalho. O espaço nos proporciona uma maior integração entre as equipes e setores, mediando uma experiência positiva na execução das tarefas diárias. Dessa forma, nos preparamos para seguir crescendo, cada vez mais fortes e próximos de toda a cadeia agrícola brasileira”, diz Marcelo Abdo, vice-presidente da companhia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

            Sobre a Ourofino Agrociência

          A Ourofino Agrociência é uma empresa de origem brasileira fabricante de defensivos agrícolas. Sua fábrica, considerada uma das mais modernas do mundo no segmento, está localizada em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e possui capacidade de produção de 120 milhões de quilo/litros por ano. São mais de 50 mil m² de área construída, com equipamentos de última geração e ambiente automatizado. A empresa desenvolve seus produtos com base nas caraterísticas do clima tropical, seguindo o propósito de Reimaginar a Agricultura Brasileira. Mais informações no site www.ourofinoagro.com.br.  

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Poupança tem maior retirada líquida em fevereiro em cinco anos

Fim de auxílio e despesas de início de ano elevam saques

‘PESSOAS VÃO MORRER DE FOME COM LOCKDOWN,’ DIZ SECRETÁRIO DE DORIA

Jean Gorinchteyn afirmou em entrevista, que é contra a decretação do “lockdown” em todo o Brasil como tentativa de conter o avanço da Covid-19.

Ribeirão Preto: Algumas lutas fazem um mundo melhor!

Neste Dia Internacional da Mulher, o Banco de Sangue de Ribeirão Preto celebra com todas as mulheres as conquistas alcançadas

Todo sofrimento do torcedor voltou em 2021. Botafogo perde em casa

O Pantera volta a campo na segunda-feira (8), quando enfrenta a Ferroviária, às 19h, na Arena Fonte Luminosa

Curso de Espanhol é oferecido gratuitamente na Funtec

Fundação inicia nova turma com o objetivo de oferecer oportunidade de formação para os alunos encararem o mercado de trabalho
- PUBLICIDADE -