InícioEconomiaObras do aeroporto estadual Dr. Leite Lopes serão entregues na segunda

Obras do aeroporto estadual Dr. Leite Lopes serão entregues na segunda

- continua após a publicidade -

Na manhã de segunda-feira, dia 29 de abril, às 8h40, o prefeito Duarte Nogueira recebe o governador do Estado de São Paulo, João Doria, e o secretário de Estado de Logística e Transportes, João Octaviano, para a solenidade de entrega das obras de melhoria e ampliação nas cabeceiras da pista do aeroporto estadual Dr. Leite Lopes, que terá mais condições para receber aviões de grande porte.

As intervenções tiveram iní­cio no final de setembro do ano passado para implantação de área de giro nas duas cabeceiras da pista de pouso e decolagem – (Cab-18 e Cab-36 turn around), instalação de acostamento nas pistas de taxiamento de aeronaves e re­forço na pista que dá acesso ao pátio. Foram investidos R$3,945 milhões nesta etapa inicial.

Em março deste ano, o prefeito Duarte Nogueira já havia reforçado ao vice-governador, Rodrigo Garcia, o pedido para a continuidade das etapas de internacionalização do aeroporto, que incluem a ampliação do terminal de passageiros e do pátio de aeronaves, como também a seção contra incêndio, que dependem de recursos provenientes da Secretaria Nacional de Aviação Civil para realização das obras citadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -