InícioEconomiaNúcleo Postos Ribeirão Preto promove campanha para alertar consumidores sobre procedência dos...

Núcleo Postos Ribeirão Preto promove campanha para alertar consumidores sobre procedência dos combustíveis

Na ação "Nem sempre o mais barato é o melhor! Combustível tem que ter qualidade", os 85 estabelecimentos integrantes do Grupo, orientam os clientes na hora de abastecer o veículo

- continua após a publicidade -

Os consumidores de combustíveis de Ribeirão Preto têm uma maneira certeira para acompanhar a procedência dos combustíveis e dos postos revendedores da cidade. O Núcleo Postos Ribeirão Preto – iniciativa que reúne 85 revendas de combustíveis da cidade, o equivalente a 50% do mercado local -, promove a campanha

“Nem sempre o mais barato é o melhor! Combustível tem que ter qualidade”. 

A iniciativa acontece nas redes sociais e nos postos integrantes do Grupo que estão identificados com os banners da ação. Os colaboradores dos postos também alertam os clientes com orientações e distribuição de panfletos com dicas de abastecimentos. Para conhecer as revendas participantes acesse: www.nucleopostos.com.br.

“Os postos exercem um papel muito importante no dia a dia das pessoas e das empresas. Para ajudar o consumidor a ficar de olho na qualidade e na procedência do combustível, o Núcleo Postos Ribeirão Preto coloca em prática a atividade com a intenção de proporcionar cada vez mais segurança aos seus clientes”, explica Fernando Roca, membro do Grupo.

foto arquivo

Segundo Roca, o Núcleo Postos Ribeirão Preto está em contato com os órgãos fiscalizadores para que sejam seguidas as normas e para oferecer o melhor serviço ao cliente.

“Promovemos ao longo do ano encontros ou reuniões virtuais (em tempos de pandemia), com os responsáveis por instituições como, por exemplo, o Procon e a ANP.  Sempre com o propósito de conhecer e praticar a legislação à risca, afim de proporcionar o melhor para os ribeirão-pretanos. Informamos, constantemente, aos nossos associados, as leis e as normas para garantir a qualidade do combustível no tanque do consumidor”, finaliza.

Sobre o Núcleo Postos Ribeirão Preto – Criado em 29 de julho de 2018, o grupo, integrante do Programa Empreender, da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto)-, reúne 85 postos de combustíveis, o equivalente a 50% do mercado local. Um de seus principais objetivos é dialogar de forma transparente com a sociedade para mostrar que o setor não é um vilão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Acesse www.nucleopostos.com.br e confira diversas informações de interesse do consumidor que são atualizadas constantemente, inclusive com perguntas frequentes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -