Início Economia Núcleo Postos Ribeirão Preto promove campanha para alertar consumidores sobre procedência dos...

Núcleo Postos Ribeirão Preto promove campanha para alertar consumidores sobre procedência dos combustíveis

Na ação "Nem sempre o mais barato é o melhor! Combustível tem que ter qualidade", os 85 estabelecimentos integrantes do Grupo, orientam os clientes na hora de abastecer o veículo

- continua após a publicidade -

Os consumidores de combustíveis de Ribeirão Preto têm uma maneira certeira para acompanhar a procedência dos combustíveis e dos postos revendedores da cidade. O Núcleo Postos Ribeirão Preto – iniciativa que reúne 85 revendas de combustíveis da cidade, o equivalente a 50% do mercado local -, promove a campanha

“Nem sempre o mais barato é o melhor! Combustível tem que ter qualidade”. 

A iniciativa acontece nas redes sociais e nos postos integrantes do Grupo que estão identificados com os banners da ação. Os colaboradores dos postos também alertam os clientes com orientações e distribuição de panfletos com dicas de abastecimentos. Para conhecer as revendas participantes acesse: www.nucleopostos.com.br.

“Os postos exercem um papel muito importante no dia a dia das pessoas e das empresas. Para ajudar o consumidor a ficar de olho na qualidade e na procedência do combustível, o Núcleo Postos Ribeirão Preto coloca em prática a atividade com a intenção de proporcionar cada vez mais segurança aos seus clientes”, explica Fernando Roca, membro do Grupo.

foto arquivo

Segundo Roca, o Núcleo Postos Ribeirão Preto está em contato com os órgãos fiscalizadores para que sejam seguidas as normas e para oferecer o melhor serviço ao cliente.

“Promovemos ao longo do ano encontros ou reuniões virtuais (em tempos de pandemia), com os responsáveis por instituições como, por exemplo, o Procon e a ANP.  Sempre com o propósito de conhecer e praticar a legislação à risca, afim de proporcionar o melhor para os ribeirão-pretanos. Informamos, constantemente, aos nossos associados, as leis e as normas para garantir a qualidade do combustível no tanque do consumidor”, finaliza.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Núcleo Postos Ribeirão Preto – Criado em 29 de julho de 2018, o grupo, integrante do Programa Empreender, da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto)-, reúne 85 postos de combustíveis, o equivalente a 50% do mercado local. Um de seus principais objetivos é dialogar de forma transparente com a sociedade para mostrar que o setor não é um vilão.

Acesse www.nucleopostos.com.br e confira diversas informações de interesse do consumidor que são atualizadas constantemente, inclusive com perguntas frequentes.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado