Início Economia Núcleo Postos Ribeirão Preto promove campanha para alertar consumidores sobre procedência dos...

Núcleo Postos Ribeirão Preto promove campanha para alertar consumidores sobre procedência dos combustíveis

Na ação "Nem sempre o mais barato é o melhor! Combustível tem que ter qualidade", os 85 estabelecimentos integrantes do Grupo, orientam os clientes na hora de abastecer o veículo

- continua após a publicidade -

Os consumidores de combustíveis de Ribeirão Preto têm uma maneira certeira para acompanhar a procedência dos combustíveis e dos postos revendedores da cidade. O Núcleo Postos Ribeirão Preto – iniciativa que reúne 85 revendas de combustíveis da cidade, o equivalente a 50% do mercado local -, promove a campanha

“Nem sempre o mais barato é o melhor! Combustível tem que ter qualidade”. 

A iniciativa acontece nas redes sociais e nos postos integrantes do Grupo que estão identificados com os banners da ação. Os colaboradores dos postos também alertam os clientes com orientações e distribuição de panfletos com dicas de abastecimentos. Para conhecer as revendas participantes acesse: www.nucleopostos.com.br.

“Os postos exercem um papel muito importante no dia a dia das pessoas e das empresas. Para ajudar o consumidor a ficar de olho na qualidade e na procedência do combustível, o Núcleo Postos Ribeirão Preto coloca em prática a atividade com a intenção de proporcionar cada vez mais segurança aos seus clientes”, explica Fernando Roca, membro do Grupo.

foto arquivo

Segundo Roca, o Núcleo Postos Ribeirão Preto está em contato com os órgãos fiscalizadores para que sejam seguidas as normas e para oferecer o melhor serviço ao cliente.

“Promovemos ao longo do ano encontros ou reuniões virtuais (em tempos de pandemia), com os responsáveis por instituições como, por exemplo, o Procon e a ANP.  Sempre com o propósito de conhecer e praticar a legislação à risca, afim de proporcionar o melhor para os ribeirão-pretanos. Informamos, constantemente, aos nossos associados, as leis e as normas para garantir a qualidade do combustível no tanque do consumidor”, finaliza.

Sobre o Núcleo Postos Ribeirão Preto – Criado em 29 de julho de 2018, o grupo, integrante do Programa Empreender, da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto)-, reúne 85 postos de combustíveis, o equivalente a 50% do mercado local. Um de seus principais objetivos é dialogar de forma transparente com a sociedade para mostrar que o setor não é um vilão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Acesse www.nucleopostos.com.br e confira diversas informações de interesse do consumidor que são atualizadas constantemente, inclusive com perguntas frequentes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prouni abre inscrições para lista de espera nesta segunda-feira

Candidatos têm até terça-feira para manifestar interesse

BC iguala limite do Pix ao das transferências eletrônicas

A partir de hoje (1º), os limites máximos do Pix deverão ser iguais aos da transferência eletrônica direta (TED).

Secretaria de Esportes inicia aulas de xadrez on-line

Inscrições começam nesta segunda-feira, dia 1º de março, de forma on-line e gratuita, e seguem até a sexta-feira, dia 5

Ribeirão Preto abre agendamento para aplicação da segunda dose em idosos com 90 anos ou mais

Vacinação acontecerá na sexta-feira e no sábado, dias 5 e 6 de março, em 26 postos de vacinação distribuídos pela cidade

Transerp: Sem trabalhar proprietários de vans são obrigados a fazer vistoria dos veículos

Durante a inspeção, os veículos recebem vistoria no sistema elétrico, equipamentos de segurança, aferição de placa e tacógrafo.
- PUBLICIDADE -