Início Economia Núcleo Postos Ribeirão Preto promove campanha para alertar consumidores sobre procedência dos...

Núcleo Postos Ribeirão Preto promove campanha para alertar consumidores sobre procedência dos combustíveis

Na ação "Nem sempre o mais barato é o melhor! Combustível tem que ter qualidade", os 85 estabelecimentos integrantes do Grupo, orientam os clientes na hora de abastecer o veículo

- continua após a publicidade -

Os consumidores de combustíveis de Ribeirão Preto têm uma maneira certeira para acompanhar a procedência dos combustíveis e dos postos revendedores da cidade. O Núcleo Postos Ribeirão Preto – iniciativa que reúne 85 revendas de combustíveis da cidade, o equivalente a 50% do mercado local -, promove a campanha

“Nem sempre o mais barato é o melhor! Combustível tem que ter qualidade”. 

A iniciativa acontece nas redes sociais e nos postos integrantes do Grupo que estão identificados com os banners da ação. Os colaboradores dos postos também alertam os clientes com orientações e distribuição de panfletos com dicas de abastecimentos. Para conhecer as revendas participantes acesse: www.nucleopostos.com.br.

“Os postos exercem um papel muito importante no dia a dia das pessoas e das empresas. Para ajudar o consumidor a ficar de olho na qualidade e na procedência do combustível, o Núcleo Postos Ribeirão Preto coloca em prática a atividade com a intenção de proporcionar cada vez mais segurança aos seus clientes”, explica Fernando Roca, membro do Grupo.

foto arquivo

Segundo Roca, o Núcleo Postos Ribeirão Preto está em contato com os órgãos fiscalizadores para que sejam seguidas as normas e para oferecer o melhor serviço ao cliente.

“Promovemos ao longo do ano encontros ou reuniões virtuais (em tempos de pandemia), com os responsáveis por instituições como, por exemplo, o Procon e a ANP.  Sempre com o propósito de conhecer e praticar a legislação à risca, afim de proporcionar o melhor para os ribeirão-pretanos. Informamos, constantemente, aos nossos associados, as leis e as normas para garantir a qualidade do combustível no tanque do consumidor”, finaliza.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Núcleo Postos Ribeirão Preto – Criado em 29 de julho de 2018, o grupo, integrante do Programa Empreender, da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto)-, reúne 85 postos de combustíveis, o equivalente a 50% do mercado local. Um de seus principais objetivos é dialogar de forma transparente com a sociedade para mostrar que o setor não é um vilão.

Acesse www.nucleopostos.com.br e confira diversas informações de interesse do consumidor que são atualizadas constantemente, inclusive com perguntas frequentes.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto deve ir para fase verde caso o deus de calça justa não mude as regras

Com o novo anormal, qualquer migalha oferecida pelos governantes são motivo de agradecimento.

Congresso de Líderes Cristãos terá uma nova edição com o tema “É tempo de superar”

Nos dias 02 a 05 de dezembro, em dois horários, às 09h da manhã e às 19h30min., terá uma nova edição do  Congresso de...

Aumento de restrições: Golpe armado para um dia após as eleições.

Comitê contra Covid-19 do governo de SP recomendou aumento de restrições.

Crime: Doria diz que vacina chinesa pode ser aplicada mesmo sem aval da Anvisa

O Instituto Butantan não entregou o resultado de nenhuma fase de pesquisa clínica com seres humanos para a Anvisa.

Hard Rock Cafe Ribeirão Preto traz objetos icônicos de artistas em exposição permanente

Entre os destaques estão instrumentos musicais originais de bandas como Pearl Jam, Kiss, Paul McCartney e Deep Purple