InícioEconomiaNovos diretores e conselheiros tomam posse na Distrital Centro da ACIRP

Novos diretores e conselheiros tomam posse na Distrital Centro da ACIRP

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto reuniu nesta quarta-feira (7/6) mais de 100 associados para o evento de posse da nova diretoria e conselho da Distrital Centro da entidade. A programação incluiu a inauguração da galeria de ex-superintendentes que estiveram à frente da Distrital Centro e uma palestra com o diretor do Instituto de Economia da ACIRP, Vicente Golfeto, com o tema “Não deixemos o centro virar bairro”.

Os ex-superintendentes da distrital, Lino Strambi (2001-2011) e João Bignardi (2011-2017), membros natos da regional, foram homenageados com fotos na galeria recém-criada.

A nova diretoria atuará diretamente na distrital ao longo do triênio 2017-2020. A Distrital Centro é responsável por oferecer apoio aos projetos e ações para melhoria no quadrilátero central. A superintendência está a cargo de Álvaro José Polastrini que tem Vitor Nelson Rigo como 1º vice-superintendente e Eduardo Lucca Kabarite Júnior como 2º vice-superintendente. As distritais são fundamentais na estratégia do presidente da ACIRP Dorival Balbino de aproximar a entidade de seus associados.

Nesta quarta-feira tomaram posse os diretores Alcemir Milani (Nenê), Alfredo Cristovão do Carmo Guilherme, Benedito José Caturelli (Dito), Marcos da Cunha Mattos e Marcos Zeri Ferreira e os conselheiros Adolpho Nicola Sassarolli, Clayton Torqueti, Edson da Silveira Gervázio, Francisco Massaro Neto, João José Mabtum, Jussara Gonçalves Rios, Paulo Henrique Mestriner, Paulo Roberto Laimgruber, Robson Zioti Machado e Sidney Novo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado

Rebeca Andrade faz historia em Tóquio e é prata

É a primeira brasileira a ganhar uma medalha na categoria.

Mãe drogada, Abusada, Pressionada, Simone não aguentou

A estrela das Olimpíadas teve uma vida terrível. Separada da mãe viciada, abusada sexualmente por médico do Comitê de Ginástica Norte-Americano, cobrada por recordes.

Chuva de meteoros será visível em todo o Brasil nesta madrugada

Delta Aquariidis deixará de 20 a 30 rastros luminosos cruzando o céu a cada hora durante o pico do fenômeno

Concurso público em Ribeirão Preto abrem inscrição dia 2 de agosto

Com 62 vagas, concurso contempla nove áreas para profissionais de níveis médio e superior; salários variam entre R$ 2,7 mil e R$ 5,9 mil
- PUBLICIDADE -