InícioEconomiaNovos diretores e conselheiros tomam posse na Distrital Centro da ACIRP

Novos diretores e conselheiros tomam posse na Distrital Centro da ACIRP

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto reuniu nesta quarta-feira (7/6) mais de 100 associados para o evento de posse da nova diretoria e conselho da Distrital Centro da entidade. A programação incluiu a inauguração da galeria de ex-superintendentes que estiveram à frente da Distrital Centro e uma palestra com o diretor do Instituto de Economia da ACIRP, Vicente Golfeto, com o tema “Não deixemos o centro virar bairro”.

Os ex-superintendentes da distrital, Lino Strambi (2001-2011) e João Bignardi (2011-2017), membros natos da regional, foram homenageados com fotos na galeria recém-criada.

A nova diretoria atuará diretamente na distrital ao longo do triênio 2017-2020. A Distrital Centro é responsável por oferecer apoio aos projetos e ações para melhoria no quadrilátero central. A superintendência está a cargo de Álvaro José Polastrini que tem Vitor Nelson Rigo como 1º vice-superintendente e Eduardo Lucca Kabarite Júnior como 2º vice-superintendente. As distritais são fundamentais na estratégia do presidente da ACIRP Dorival Balbino de aproximar a entidade de seus associados.

Nesta quarta-feira tomaram posse os diretores Alcemir Milani (Nenê), Alfredo Cristovão do Carmo Guilherme, Benedito José Caturelli (Dito), Marcos da Cunha Mattos e Marcos Zeri Ferreira e os conselheiros Adolpho Nicola Sassarolli, Clayton Torqueti, Edson da Silveira Gervázio, Francisco Massaro Neto, João José Mabtum, Jussara Gonçalves Rios, Paulo Henrique Mestriner, Paulo Roberto Laimgruber, Robson Zioti Machado e Sidney Novo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -