InícioEconomiaNovos diretores e conselheiros tomam posse na Distrital Centro da ACIRP

Novos diretores e conselheiros tomam posse na Distrital Centro da ACIRP

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto reuniu nesta quarta-feira (7/6) mais de 100 associados para o evento de posse da nova diretoria e conselho da Distrital Centro da entidade. A programação incluiu a inauguração da galeria de ex-superintendentes que estiveram à frente da Distrital Centro e uma palestra com o diretor do Instituto de Economia da ACIRP, Vicente Golfeto, com o tema “Não deixemos o centro virar bairro”.

Os ex-superintendentes da distrital, Lino Strambi (2001-2011) e João Bignardi (2011-2017), membros natos da regional, foram homenageados com fotos na galeria recém-criada.

A nova diretoria atuará diretamente na distrital ao longo do triênio 2017-2020. A Distrital Centro é responsável por oferecer apoio aos projetos e ações para melhoria no quadrilátero central. A superintendência está a cargo de Álvaro José Polastrini que tem Vitor Nelson Rigo como 1º vice-superintendente e Eduardo Lucca Kabarite Júnior como 2º vice-superintendente. As distritais são fundamentais na estratégia do presidente da ACIRP Dorival Balbino de aproximar a entidade de seus associados.

Nesta quarta-feira tomaram posse os diretores Alcemir Milani (Nenê), Alfredo Cristovão do Carmo Guilherme, Benedito José Caturelli (Dito), Marcos da Cunha Mattos e Marcos Zeri Ferreira e os conselheiros Adolpho Nicola Sassarolli, Clayton Torqueti, Edson da Silveira Gervázio, Francisco Massaro Neto, João José Mabtum, Jussara Gonçalves Rios, Paulo Henrique Mestriner, Paulo Roberto Laimgruber, Robson Zioti Machado e Sidney Novo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -