Início Economia Novos diretores e conselheiros tomam posse na Distrital Centro da ACIRP

Novos diretores e conselheiros tomam posse na Distrital Centro da ACIRP

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto reuniu nesta quarta-feira (7/6) mais de 100 associados para o evento de posse da nova diretoria e conselho da Distrital Centro da entidade. A programação incluiu a inauguração da galeria de ex-superintendentes que estiveram à frente da Distrital Centro e uma palestra com o diretor do Instituto de Economia da ACIRP, Vicente Golfeto, com o tema “Não deixemos o centro virar bairro”.

Os ex-superintendentes da distrital, Lino Strambi (2001-2011) e João Bignardi (2011-2017), membros natos da regional, foram homenageados com fotos na galeria recém-criada.

A nova diretoria atuará diretamente na distrital ao longo do triênio 2017-2020. A Distrital Centro é responsável por oferecer apoio aos projetos e ações para melhoria no quadrilátero central. A superintendência está a cargo de Álvaro José Polastrini que tem Vitor Nelson Rigo como 1º vice-superintendente e Eduardo Lucca Kabarite Júnior como 2º vice-superintendente. As distritais são fundamentais na estratégia do presidente da ACIRP Dorival Balbino de aproximar a entidade de seus associados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira tomaram posse os diretores Alcemir Milani (Nenê), Alfredo Cristovão do Carmo Guilherme, Benedito José Caturelli (Dito), Marcos da Cunha Mattos e Marcos Zeri Ferreira e os conselheiros Adolpho Nicola Sassarolli, Clayton Torqueti, Edson da Silveira Gervázio, Francisco Massaro Neto, João José Mabtum, Jussara Gonçalves Rios, Paulo Henrique Mestriner, Paulo Roberto Laimgruber, Robson Zioti Machado e Sidney Novo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dia Nacional do Surdo é marcado com curso gratuito de Libras

faz parte de programação especial em celebração ao Setembro Verde, mês da inclusão e do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Weclix entregou de 10 mil máscaras para entidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jardinópolis

Houve distribuição de máscaras em diversas comunidades carentes de Ribeirão Preto, a ação foi comandada pelo coordenador de projetos Ismael Colosi.

Não te contaram mas você vai doar 161 mil computadores para professores

Investimento será de R$ 322 milhões ao longo de dois anos; docentes poderão escolher e comprar computador de até R$ 2 mil

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente e homenageia profissionais de saúde

Celebração com profissionais de segurança encerra os 5 meses de funcionamento da unidade criada pelo Governo do Estado exclusivamente para atender pacientes com COVID-19

A luta continua entre bolsonarista e traidores

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista alinhado com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.