Início Economia Natura abre primeira loja no interior de São Paulo

Natura abre primeira loja no interior de São Paulo

- continua após a publicidade -

A Natura inaugura no próximo dia 10 de junho a primeira loja no interior de São Paulo. O local escolhido foi o Ribeirão Shopping, importante espaço do comércio da cidade.

 

A inauguração da 13º loja da Natura no Brasil faz parte do plano de expansão de canais de venda da marca, que já conta com dez lojas em São Paulo e duas no Rio de Janeiro. Até o final de julho, a marca pretende abrir mais duas unidades no Rio, nos Shoppings Gávea e Design Barra.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A loja reúne um portfólio amplo de presentes e itens de perfumaria, cuidados com o corpo, maquiagem e cuidados infantis. Com uma mesa central equipada com espelhos, uma bancada de maquiagem, provadores de perfumes e pia, o espaço convida à experimentação de produtos de diversas categorias.

 

O compromisso da Natura com a geração de impactos sociais e ambientais positivos também se reflete na loja, a partir das escolhas dos materiais utilizados – desde a iluminação LED, mais econômica, até o uso de madeira de demolição na decoração.

 

As lojas próprias da Natura têm o objetivo de complementar a venda direta, principal canal da empresa, que conta com mais de 1,3 milhão de consultoras no Brasil.

 

Serviço:

Loja Natura Ribeirão Shopping

Piso Califórnia

Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1.540 – Jardim Califórnia

 

Lojas Natura no Brasil

São Paulo – Shoppings: Anália Franco, Cidade São Paulo, Eldorado, Higienópolis, Ibirapuera, Jardim Sul, Morumbi, Pátio Paulista, São Caetano e Villa Lobos.

Rio de Janeiro – Shoppings: Bossa Nova e Barra Shopping

 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,8 milhão de consultoras e operações nos EUA, França, Chile, México, Peru, Colômbia e Argentina. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova York (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura rede.natura.net, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris e Nova York. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: LinkedinFacebookInstagramTwitter eYoutube.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prouni abre inscrições para lista de espera nesta segunda-feira

Candidatos têm até terça-feira para manifestar interesse

BC iguala limite do Pix ao das transferências eletrônicas

A partir de hoje (1º), os limites máximos do Pix deverão ser iguais aos da transferência eletrônica direta (TED).

Secretaria de Esportes inicia aulas de xadrez on-line

Inscrições começam nesta segunda-feira, dia 1º de março, de forma on-line e gratuita, e seguem até a sexta-feira, dia 5

Ribeirão Preto abre agendamento para aplicação da segunda dose em idosos com 90 anos ou mais

Vacinação acontecerá na sexta-feira e no sábado, dias 5 e 6 de março, em 26 postos de vacinação distribuídos pela cidade

Transerp: Sem trabalhar proprietários de vans são obrigados a fazer vistoria dos veículos

Durante a inspeção, os veículos recebem vistoria no sistema elétrico, equipamentos de segurança, aferição de placa e tacógrafo.
- PUBLICIDADE -