InícioEconomia"Nati Vozza Chega com Estilo: Inauguração na Terça-feira, 05/12, no Shopping Iguatemi...

“Nati Vozza Chega com Estilo: Inauguração na Terça-feira, 05/12, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto!”

"A Marca Renomada de Moda Aterrissa Pela Primeira Vez na Cidade, Elevando o Padrão de Compras no Shopping!"

- continua após a publicidade -

“A Marca Renomada de Moda Aterrissa Pela Primeira Vez na Cidade, Elevando o Padrão de Compras no Shopping!”

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.


Resumo: O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto anuncia a tão esperada chegada da renomada grife Nati Vozza. A inauguração da primeira loja NV na cidade está marcada para terça-feira, 05/12, prometendo elevar a experiência de compras na região.


Matéria: O mix diferenciado de lojas do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto ganha um toque de sofisticação com a chegada da marca de moda Nati Vozza. A inauguração da primeira loja NV na cidade está agendada para terça-feira, 05/12, prometendo oferecer uma experiência única aos clientes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Fundada em 2012 por Natália di Rocco Vozza, uma das pioneiras influenciadoras digitais do Brasil, a Nati Vozza tornou-se sinônimo de autenticidade e sofisticação no mundo da moda. Reconhecida por trazer vivacidade à clássica alfaiataria, a grife destaca-se pelo pioneirismo e atenção aos detalhes, criando peças que são verdadeiras referências em modelagem, acabamento e qualidade.

A NV está localizada no Piso Superior, ao lado da VR, proporcionando aos clientes do Shopping Ribeirão Preto acesso exclusivo a essa experiência única de moda. Taciana Melo, Gerente de Marketing do Iguatemi Ribeirão Preto, destaca: “Trazer uma marca tão relevante para o segmento da moda, de forma pioneira na cidade, reafirma nosso compromisso em ser referência de compras na região. Estamos sempre inovando para oferecer um alto padrão de compra e experiência aos nossos clientes no shopping.”

A Nati Vozza já se destaca em outros três shoppings da Iguatemi S.A: Shopping Iguatemi Campinas, Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Iguatemi Porto Alegre, totalizando 16 lojas nas principais cidades do país.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -