InícioEconomiaMercantil do Brasil abre novas vagas para trabalhar no interior de São...

Mercantil do Brasil abre novas vagas para trabalhar no interior de São Paulo e Minas Gerais

- continua após a publicidade -

O Mercantil do Brasil está com vagas abertas para trabalhar em algumas cidades no interior de São Paulo e Minas Gerais.

O MB, apontado em pesquisas como uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil, busca por estudantes de curso superior (a partir do primeiro período) ou formados em curso de graduação.

São vagas para escriturário, com atuação na área comercial e no atendimento ao público. A carga horária será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com benefícios diferenciados.

Para participar do processo seletivo, é necessário cadastrar o currículo, no site vagas.com.br/Mercantildobrasil

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A expectativa é identificar pessoas que residem na cidade, gostem de atendimento ao público, tenham boa comunicação, proatividade, espírito de equipe, dinamismo, foco em resultados e que queiram fazer carreira na instituição.

Vagas:

– São Paulo (Americana, Assis, Atibaia, Barueri, Bauru, Birigui, Catanduva, Cubatão, Guaratingueta, Guarulhos, Leme, Matão, Mogi das Cruzes, Osasco, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Taubaté e Votuporanga).

– Minas Gerais (Caratinga, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Itajubá, Itaúna, Montes Claros, Muriaé, Passos, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Viçosa).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -