InícioEconomiaMercantil do Brasil abre novas vagas para trabalhar no interior de São...

Mercantil do Brasil abre novas vagas para trabalhar no interior de São Paulo e Minas Gerais

- continua após a publicidade -

O Mercantil do Brasil está com vagas abertas para trabalhar em algumas cidades no interior de São Paulo e Minas Gerais.

O MB, apontado em pesquisas como uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil, busca por estudantes de curso superior (a partir do primeiro período) ou formados em curso de graduação.

São vagas para escriturário, com atuação na área comercial e no atendimento ao público. A carga horária será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com benefícios diferenciados.

Para participar do processo seletivo, é necessário cadastrar o currículo, no site vagas.com.br/Mercantildobrasil

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A expectativa é identificar pessoas que residem na cidade, gostem de atendimento ao público, tenham boa comunicação, proatividade, espírito de equipe, dinamismo, foco em resultados e que queiram fazer carreira na instituição.

Vagas:

– São Paulo (Americana, Assis, Atibaia, Barueri, Bauru, Birigui, Catanduva, Cubatão, Guaratingueta, Guarulhos, Leme, Matão, Mogi das Cruzes, Osasco, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Taubaté e Votuporanga).

– Minas Gerais (Caratinga, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Itajubá, Itaúna, Montes Claros, Muriaé, Passos, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Viçosa).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -