Início Economia Mercantil do Brasil abre novas vagas para trabalhar no interior de São...

Mercantil do Brasil abre novas vagas para trabalhar no interior de São Paulo e Minas Gerais

- continua após a publicidade -

O Mercantil do Brasil está com vagas abertas para trabalhar em algumas cidades no interior de São Paulo e Minas Gerais.

O MB, apontado em pesquisas como uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil, busca por estudantes de curso superior (a partir do primeiro período) ou formados em curso de graduação.

São vagas para escriturário, com atuação na área comercial e no atendimento ao público. A carga horária será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com benefícios diferenciados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para participar do processo seletivo, é necessário cadastrar o currículo, no site vagas.com.br/Mercantildobrasil

A expectativa é identificar pessoas que residem na cidade, gostem de atendimento ao público, tenham boa comunicação, proatividade, espírito de equipe, dinamismo, foco em resultados e que queiram fazer carreira na instituição.

Vagas:

– São Paulo (Americana, Assis, Atibaia, Barueri, Bauru, Birigui, Catanduva, Cubatão, Guaratingueta, Guarulhos, Leme, Matão, Mogi das Cruzes, Osasco, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Taubaté e Votuporanga).

– Minas Gerais (Caratinga, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Itajubá, Itaúna, Montes Claros, Muriaé, Passos, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Viçosa).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.