Início Economia Mercado imobiliário 2018: Qual é a sua estratégia para aproveitar este momento?

Mercado imobiliário 2018: Qual é a sua estratégia para aproveitar este momento?

- continua após a publicidade -

Analistas de diversos setores não têm dúvida, a tendência de um 2018/19 bom para o mercado imobiliário é uma realidade. Mas nem sempre ter um mercado forte e aquecido resulta no sucesso de uma empresa.”

Quando o mercado de imóveis estava aquecido, nem todas as imobiliárias cresceram, na verdade muitas fecharam as portas. O que eu quero dizer a você é que um mercado aquecido ou desaquecido não define o sucesso da uma imobiliária. Da mesma forma que hoje, 100% dos nossos clientes cresceram em um mercado em crise. Sim, eu disse: 100%, mas neste período há empresários que fecharam as portas. Por isso, quem souber agir corretamente pode ter um retorno extremamente lucrativo não importa o mercado. O que realmente importa é estar preparado para ele, com estratégias e ações táticas que maximizem as oportunidades, e evite os contratempos.

Segue o link de como vender usando o poder do Facebook http://fbparacorretores.com.br/?ref=X9939450S

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Você está pronto para abraçar essa oportunidade?
Sua imobiliária está preparada? Sua equipe treinada?
Sua marca está no top of mind?
Seu planejamento estratégico comercial para 2018 está pronto?

Reconhecer este cenário e transmiti-lo com segurança para seu cliente investidor, é apenas o primeiro passo. Um mercado aquecido de nada vale para aqueles que preferem não se preparar. Afinal, planejar é mais do que estabelecer aonde você quer chegar, mas também quando você quer chegar lá, como se dará esse processo, e assim poder aproveitar ao máximo as boas circunstâncias e evitar os dissabores.

Saber exatamente o que melhorar exige uma análise real das circunstâncias vigentes. Um bom começo é respondendo perguntas básicas para formar um cenário na sua cabeça, e poder proporcionar uma visão. Algumas perguntas chave para o seu planejamento estratégico comercial:

Segue o link de como vender usando o poder do Facebook http://fbparacorretores.com.br/?ref=X9939450S

As eleições mostraram o poder das midias sociais:
Marcos Ferreira, especialista em marketing e professor de pós-graduação em mais de 5 universidades, no estado do Paraná e também em São Paulo.

Recentemente eu vendi um imóvel de R$ 320 mil na cidade de Londrina em apenas 10 dias, usando somente o Facebook.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Desenvolvi uma estratégia única, objetiva e segmentada que foi elogiada por vários corretores e também por donos de imobiliárias aqui da região.

Eu trabalho com marketing digital há 15 anos, sou diretor de uma agência que atende mais de 150 clientes em todo Brasil e sou capaz de afirmar que não existe nenhuma ferramenta tão eficaz com melhor custo-benefício para vender imóveis do que o Facebook. Diante desses resultados surpreendentes eu resolvi criar um curso e ensinar você como utilizar o Facebook para alavancar suas vendas.

Segue o link de como vender usando o poder do Facebook http://fbparacorretores.com.br/?ref=X9939450S

 

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.