Início Economia Magalu abre 415 vagas de emprego em Franca

Magalu abre 415 vagas de emprego em Franca

As oportunidades são para o call center no serviço de atendimento ao cliente, o Luiza Resolve; As inscrições estão abertas até o dia 10 de agosto.

- continua após a publicidade -

O Magalu está com 415 vagas de emprego abertas em Franca, interior de São Paulo.

foto arquivo

As posições são para o cargo de Atendente do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), o Luiza Resolve.

O Atendente SAC, busca soluções eficientes, com o intuito de atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes durante o pós-venda.

É necessário ter facilidade com informática para busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação.

Para aplicar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, e disponibilidade para trabalhar no mínimo 6 horas por dia.

A primeira etapa da seleção consiste em um teste online de português e matemática. Depois, os candidatos serão submetidos à um teste em grupo, uma pré-entrevista, teste de digitação e na fase final, uma entrevista individual online.

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As vagas serão para o call center do Magalu, instalado no novo escritório da empresa em Franca, uma ótima oportunidade para iniciar a carreira em uma grande empresa. As inscrições devem ser feitas pelo site: http://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas/82705 até o dia 10 de agosto. Mais informações através do site http://carreiras.magazineluiza.com.br/.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -