Início Economia Liquidação oferece descontos de até 70% no Iguatemi Ribeirão Preto

Liquidação oferece descontos de até 70% no Iguatemi Ribeirão Preto

Ação será de 14 a 17 de janeiro em itens de moda feminina, masculina, praia, infantil, calçados, entre outros

- continua após a publicidade -

Janeiro começou e com ele trouxe muitas oportunidades de descontos para quem busca as tradicionais promoções do período.

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, entre os dias 14 e 17 de janeiro, diversas lojas oferecem descontos de até 70% em itens de moda feminina, masculina, praia, infantil, brinquedos, calçados, perfumaria, acessórios, eletrônicos, mesa & banho e decoração.

A campanha “PromoLovers”, sucesso em outros anos no empreendimento, irá oferecer vantagens especiais em lojas do mix como Farm, Hugo Boss, Shoulder, Foxton (promoção Leve 3, pague 2), Paula Torres, Namari, Animale, Rosa Chá, entre outras.

foto divulgação
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Esta é uma ótima oportunidade para todos conferirem as novidades das lojas e suas coleções para este início de ano. Além disso, todas as lojas e o shopping estão preparados para receber o público com todos os cuidados que o momento exige e promover uma experiência completa de compras”, afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

O shopping permanece funcionando, seguindo as determinações do Governo Estadual, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h.

Para mais informações https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/ .

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.

Amazonas decreta toque de recolher devido à covid-19

Em estado comandado a nos pela esquerda, mata por roubo de políticos e desvio inclusive da saúde. Deveriam decretar toque de recolher para políticos canalhas