Início Economia Liquidação do Lápis Vermelho traz descontos de até 70% no RibeirãoShopping e...

Liquidação do Lápis Vermelho traz descontos de até 70% no RibeirãoShopping e SantaÚrsula

Entre os dias 13 e 16 de fevereiro, os clientes poderão encontrar descontos de até 70% em produtos e serviços das lojas participantes.

- continua após a publicidade -

A edição de verão da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho chega a Ribeirão Preto, nos dois shoppings da Multiplan na cidade – RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula. Entre os dias 13 e 16 de fevereiro, os clientes poderão encontrar descontos de até 70% em produtos e serviços das lojas participantes.

São diversas opções em moda feminina, masculina e infantil, além de calçados, acessórios, eletrodomésticos, eletrônicos, cama, mesa, banho, perfumaria e muito mais. O Lápis Vermelho tem como conceito “Viver bem pagando menos” e, durante o ano inteiro, dá dicas de ofertas semanais de moda, beleza, além dos eventos que acontecem nos shoppings Multiplan em sua fanpage e em seu Instagram.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é a mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil e, neste ano, chegamos à 38º edição. Cada vez mais, atraímos consumidores que buscam ’viver bem pagando menos’”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing e E-business da Multiplan.

Para conferir todas as ofertas, basta acessar o site, o Facebook e o Instagram do Lápis Vermelho –  liquidacaolapisvermelho.com.br,  facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho e @lapisvermelho. As promoções também estão disponíveis nos sites e nas redes sociais dos dois shoppings.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Com média semanal abaixo de 100 mortes, SP volta a patamar de abril

Mesmo com a quarentena mais livre, Dados da Secretaria de Saúde e do Centro de Contingência COVID-19 mostram que índice ficou em 91 óbitos na medição desta quarta

Dória dobra o ICMS para diversos setores no Estado de São Paulo para 2021

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Minions invadem o McDonald’s

Em ação inédita, a nova campanha do McLanche Feliz trará Minions e em dobro

Comércio de Ribeirão e região ganha Marketplace para atrair mais clientes, aumentar vendas e estimular a economia local

Trata-se da expansão do projeto Varejo+, iniciativa da CDL e do SINCOVARP. As duas entidades confirmam o lançamento do Shopping Center Online voltado especialmente à MEIs, micros, pequenas e médias empresas.

“Uber do ônibus” acusa Dória de tentar inviabilizar atividade e protesta em frente à sede do governo

Entre as participantes da manifestação está a Buser, maior plataforma do segmento no Brasil, cotada para se tornar, ainda neste ano, um unicórnio (nome dado às startups cujo valor alcança US$ 1 bilhão).