InícioEconomiaLiquidação do Lápis Vermelho traz descontos de até 70% no RibeirãoShopping e...

Liquidação do Lápis Vermelho traz descontos de até 70% no RibeirãoShopping e SantaÚrsula

Entre os dias 13 e 16 de fevereiro, os clientes poderão encontrar descontos de até 70% em produtos e serviços das lojas participantes.

- continua após a publicidade -

A edição de verão da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho chega a Ribeirão Preto, nos dois shoppings da Multiplan na cidade – RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula. Entre os dias 13 e 16 de fevereiro, os clientes poderão encontrar descontos de até 70% em produtos e serviços das lojas participantes.

São diversas opções em moda feminina, masculina e infantil, além de calçados, acessórios, eletrodomésticos, eletrônicos, cama, mesa, banho, perfumaria e muito mais. O Lápis Vermelho tem como conceito “Viver bem pagando menos” e, durante o ano inteiro, dá dicas de ofertas semanais de moda, beleza, além dos eventos que acontecem nos shoppings Multiplan em sua fanpage e em seu Instagram.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é a mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil e, neste ano, chegamos à 38º edição. Cada vez mais, atraímos consumidores que buscam ’viver bem pagando menos’”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing e E-business da Multiplan.

Para conferir todas as ofertas, basta acessar o site, o Facebook e o Instagram do Lápis Vermelho –  liquidacaolapisvermelho.com.br,  facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho e @lapisvermelho. As promoções também estão disponíveis nos sites e nas redes sociais dos dois shoppings.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -