InícioEconomiaLiquidação do Lápis Vermelho traz descontos de até 70% no RibeirãoShopping e...

Liquidação do Lápis Vermelho traz descontos de até 70% no RibeirãoShopping e SantaÚrsula

Entre os dias 13 e 16 de fevereiro, os clientes poderão encontrar descontos de até 70% em produtos e serviços das lojas participantes.

- continua após a publicidade -

A edição de verão da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho chega a Ribeirão Preto, nos dois shoppings da Multiplan na cidade – RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula. Entre os dias 13 e 16 de fevereiro, os clientes poderão encontrar descontos de até 70% em produtos e serviços das lojas participantes.

São diversas opções em moda feminina, masculina e infantil, além de calçados, acessórios, eletrodomésticos, eletrônicos, cama, mesa, banho, perfumaria e muito mais. O Lápis Vermelho tem como conceito “Viver bem pagando menos” e, durante o ano inteiro, dá dicas de ofertas semanais de moda, beleza, além dos eventos que acontecem nos shoppings Multiplan em sua fanpage e em seu Instagram.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é a mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil e, neste ano, chegamos à 38º edição. Cada vez mais, atraímos consumidores que buscam ’viver bem pagando menos’”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing e E-business da Multiplan.

Para conferir todas as ofertas, basta acessar o site, o Facebook e o Instagram do Lápis Vermelho –  liquidacaolapisvermelho.com.br,  facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho e @lapisvermelho. As promoções também estão disponíveis nos sites e nas redes sociais dos dois shoppings.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -