Início Economia Liquidação do Lápis Vermelho traz descontos de até 70% no RibeirãoShopping e...

Liquidação do Lápis Vermelho traz descontos de até 70% no RibeirãoShopping e SantaÚrsula

Entre os dias 13 e 16 de fevereiro, os clientes poderão encontrar descontos de até 70% em produtos e serviços das lojas participantes.

- continua após a publicidade -

A edição de verão da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho chega a Ribeirão Preto, nos dois shoppings da Multiplan na cidade – RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula. Entre os dias 13 e 16 de fevereiro, os clientes poderão encontrar descontos de até 70% em produtos e serviços das lojas participantes.

São diversas opções em moda feminina, masculina e infantil, além de calçados, acessórios, eletrodomésticos, eletrônicos, cama, mesa, banho, perfumaria e muito mais. O Lápis Vermelho tem como conceito “Viver bem pagando menos” e, durante o ano inteiro, dá dicas de ofertas semanais de moda, beleza, além dos eventos que acontecem nos shoppings Multiplan em sua fanpage e em seu Instagram.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é a mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil e, neste ano, chegamos à 38º edição. Cada vez mais, atraímos consumidores que buscam ’viver bem pagando menos’”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing e E-business da Multiplan.

Para conferir todas as ofertas, basta acessar o site, o Facebook e o Instagram do Lápis Vermelho –  liquidacaolapisvermelho.com.br,  facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho e @lapisvermelho. As promoções também estão disponíveis nos sites e nas redes sociais dos dois shoppings.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -