InícioEconomiaLIDE Futuro Ribeirão Preto promove Mentoring com Rui Flávio Chúfalo Guião

LIDE Futuro Ribeirão Preto promove Mentoring com Rui Flávio Chúfalo Guião

- continua após a publicidade -

“Sucessão familiar: os desafios para a família empreendedora” será o tema de encontro com o empresário Rui Flávio Chúfalo Guião, presidente do Grupo Santa Emilia, durante Mentoring promovido pelo LIDE Futuro Ribeirão Preto, dia 16 de agosto (quarta-feira), às 17 horas, na Santa Emilia Toyota (Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, s/n – Jardim Canadá), em Ribeirão Preto (SP).

O evento, exclusivo para filiados ao Grupo de Lideres Empresariais tem como objetivo incentivar os participantes a conhecerem histórias de transformação, empreendedorismo, performance e superação.

Rui Flávio Chúfalo Guião nasceu em Ribeirão Preto em 23 de setembro de 1941. Em 1960, ingressou na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, em São Paulo, onde se graduou em 1964. Retornou a Ribeirão Preto após a formatura e começou a trabalhar no escritório de advocacia do pai, João Palma Guião, um dos maiores tribunos jurídicos do país, advogado que sempre será um símbolo para a profissão.

Em 1965, já advogado do Grupo Santa Emília, foi convidado por seu avô Manoel Penna para integrar o quadro de acionistas da Santa Emília Distribuidora de Veículos e Autopeças S/A, empresa fundada para ser concessionária Volkswagen na cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Exerceu vários cargos de destaque como, por exemplo, presidente da Associação de Cultura Brasil Estados Unidos, do Rotary Club de Ribeirão Preto, da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto e da Companhia Habitacional Regional de Ribeirão Preto (Cohab-RP). Presidiu a Associação Brasileira dos Distribuidores VW (ASSOBRAV), a maior entidade de classe dos revendedores brasileiros e a Associação Brasileira dos Concessionários Audi (ASSOAUDI).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -