InícioEconomiaLIDE Futuro Ribeirão Preto promove Mentoring com Rui Flávio Chúfalo Guião

LIDE Futuro Ribeirão Preto promove Mentoring com Rui Flávio Chúfalo Guião

- continua após a publicidade -

“Sucessão familiar: os desafios para a família empreendedora” será o tema de encontro com o empresário Rui Flávio Chúfalo Guião, presidente do Grupo Santa Emilia, durante Mentoring promovido pelo LIDE Futuro Ribeirão Preto, dia 16 de agosto (quarta-feira), às 17 horas, na Santa Emilia Toyota (Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, s/n – Jardim Canadá), em Ribeirão Preto (SP).

O evento, exclusivo para filiados ao Grupo de Lideres Empresariais tem como objetivo incentivar os participantes a conhecerem histórias de transformação, empreendedorismo, performance e superação.

Rui Flávio Chúfalo Guião nasceu em Ribeirão Preto em 23 de setembro de 1941. Em 1960, ingressou na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, em São Paulo, onde se graduou em 1964. Retornou a Ribeirão Preto após a formatura e começou a trabalhar no escritório de advocacia do pai, João Palma Guião, um dos maiores tribunos jurídicos do país, advogado que sempre será um símbolo para a profissão.

Em 1965, já advogado do Grupo Santa Emília, foi convidado por seu avô Manoel Penna para integrar o quadro de acionistas da Santa Emília Distribuidora de Veículos e Autopeças S/A, empresa fundada para ser concessionária Volkswagen na cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Exerceu vários cargos de destaque como, por exemplo, presidente da Associação de Cultura Brasil Estados Unidos, do Rotary Club de Ribeirão Preto, da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto e da Companhia Habitacional Regional de Ribeirão Preto (Cohab-RP). Presidiu a Associação Brasileira dos Distribuidores VW (ASSOBRAV), a maior entidade de classe dos revendedores brasileiros e a Associação Brasileira dos Concessionários Audi (ASSOAUDI).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -