Início Economia LIDE Futuro Ribeirão Preto promove Mentoring com Rui Flávio Chúfalo Guião

LIDE Futuro Ribeirão Preto promove Mentoring com Rui Flávio Chúfalo Guião

- continua após a publicidade -

“Sucessão familiar: os desafios para a família empreendedora” será o tema de encontro com o empresário Rui Flávio Chúfalo Guião, presidente do Grupo Santa Emilia, durante Mentoring promovido pelo LIDE Futuro Ribeirão Preto, dia 16 de agosto (quarta-feira), às 17 horas, na Santa Emilia Toyota (Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, s/n – Jardim Canadá), em Ribeirão Preto (SP).

O evento, exclusivo para filiados ao Grupo de Lideres Empresariais tem como objetivo incentivar os participantes a conhecerem histórias de transformação, empreendedorismo, performance e superação.

Rui Flávio Chúfalo Guião nasceu em Ribeirão Preto em 23 de setembro de 1941. Em 1960, ingressou na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, em São Paulo, onde se graduou em 1964. Retornou a Ribeirão Preto após a formatura e começou a trabalhar no escritório de advocacia do pai, João Palma Guião, um dos maiores tribunos jurídicos do país, advogado que sempre será um símbolo para a profissão.

Em 1965, já advogado do Grupo Santa Emília, foi convidado por seu avô Manoel Penna para integrar o quadro de acionistas da Santa Emília Distribuidora de Veículos e Autopeças S/A, empresa fundada para ser concessionária Volkswagen na cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Exerceu vários cargos de destaque como, por exemplo, presidente da Associação de Cultura Brasil Estados Unidos, do Rotary Club de Ribeirão Preto, da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto e da Companhia Habitacional Regional de Ribeirão Preto (Cohab-RP). Presidiu a Associação Brasileira dos Distribuidores VW (ASSOBRAV), a maior entidade de classe dos revendedores brasileiros e a Associação Brasileira dos Concessionários Audi (ASSOAUDI).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -