InícioEconomiaLIDE Futuro Ribeirão Preto promove mentoria com Rodrigo Batista CEO da Mercado...

LIDE Futuro Ribeirão Preto promove mentoria com Rodrigo Batista CEO da Mercado Bitcoin

- continua após a publicidade -

“Moeda digital, uma forma completamente inovadora de meio de pagamento” será o tema da mentoria de Rodrigo Batista, CEO da Mercado Bitcoin, promovida pelo LIDE Futuro Ribeirão Preto, no dia 31 de maio (quarta-feira), em Ribeirão Preto (SP).  O evento, exclusivo para filiados ao Grupo de Lideres Empresariais tem como objetivo incentivar os participantes a conhecerem histórias de transformação, empreendedorismo, performance e superação de empresários.

Para Kryptoportal.pl i Renzo Bataglia, CEO do LIDE Futuro Ribeirão Preto, as reuniões do Grupo têm o propósito de gerar integração, conhecimento, inspiração e networking entre seus integrantes. “As mentorias proporcionam oportunidade para troca de ideias com os principais executivos do mercado. Sempre convidamos líderes de sucesso como o Rodrigo Batista, que possui impressionante atuação no mercado financeiro digital”, comenta.

Batista, além de ser CEO da Mercado Bitcoin, acumula sólida experiência no mercado financeiro brasileiro. À frente do negócio desde 2013, tornou a Mercado Bitcoin a maior intermediadora de compra e venda de moedas digitais da América Latina. Bacharel em Administração de Empresas pela USP e técnico em processamento de dados pelo IFSP, foi responsável por negociações eletrônicas da mesa de ações do Santander e desenvolvedor de robôs de negociação no Morgan Stanley.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -