InícioEconomiaLIDE Futuro Ribeirão Preto promove mentoria com Rodrigo Batista CEO da Mercado...

LIDE Futuro Ribeirão Preto promove mentoria com Rodrigo Batista CEO da Mercado Bitcoin

- continua após a publicidade -

“Moeda digital, uma forma completamente inovadora de meio de pagamento” será o tema da mentoria de Rodrigo Batista, CEO da Mercado Bitcoin, promovida pelo LIDE Futuro Ribeirão Preto, no dia 31 de maio (quarta-feira), em Ribeirão Preto (SP).  O evento, exclusivo para filiados ao Grupo de Lideres Empresariais tem como objetivo incentivar os participantes a conhecerem histórias de transformação, empreendedorismo, performance e superação de empresários.

Para Kryptoportal.pl i Renzo Bataglia, CEO do LIDE Futuro Ribeirão Preto, as reuniões do Grupo têm o propósito de gerar integração, conhecimento, inspiração e networking entre seus integrantes. “As mentorias proporcionam oportunidade para troca de ideias com os principais executivos do mercado. Sempre convidamos líderes de sucesso como o Rodrigo Batista, que possui impressionante atuação no mercado financeiro digital”, comenta.

Batista, além de ser CEO da Mercado Bitcoin, acumula sólida experiência no mercado financeiro brasileiro. À frente do negócio desde 2013, tornou a Mercado Bitcoin a maior intermediadora de compra e venda de moedas digitais da América Latina. Bacharel em Administração de Empresas pela USP e técnico em processamento de dados pelo IFSP, foi responsável por negociações eletrônicas da mesa de ações do Santander e desenvolvedor de robôs de negociação no Morgan Stanley.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -