InícioEconomiaLIDE Futuro Ribeirão Preto promove mentoria com Rodrigo Batista CEO da Mercado...

LIDE Futuro Ribeirão Preto promove mentoria com Rodrigo Batista CEO da Mercado Bitcoin

- continua após a publicidade -

“Moeda digital, uma forma completamente inovadora de meio de pagamento” será o tema da mentoria de Rodrigo Batista, CEO da Mercado Bitcoin, promovida pelo LIDE Futuro Ribeirão Preto, no dia 31 de maio (quarta-feira), em Ribeirão Preto (SP).  O evento, exclusivo para filiados ao Grupo de Lideres Empresariais tem como objetivo incentivar os participantes a conhecerem histórias de transformação, empreendedorismo, performance e superação de empresários.

Para Kryptoportal.pl i Renzo Bataglia, CEO do LIDE Futuro Ribeirão Preto, as reuniões do Grupo têm o propósito de gerar integração, conhecimento, inspiração e networking entre seus integrantes. “As mentorias proporcionam oportunidade para troca de ideias com os principais executivos do mercado. Sempre convidamos líderes de sucesso como o Rodrigo Batista, que possui impressionante atuação no mercado financeiro digital”, comenta.

Batista, além de ser CEO da Mercado Bitcoin, acumula sólida experiência no mercado financeiro brasileiro. À frente do negócio desde 2013, tornou a Mercado Bitcoin a maior intermediadora de compra e venda de moedas digitais da América Latina. Bacharel em Administração de Empresas pela USP e técnico em processamento de dados pelo IFSP, foi responsável por negociações eletrônicas da mesa de ações do Santander e desenvolvedor de robôs de negociação no Morgan Stanley.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -