InícioEconomiaLeroy Merlin abre 50 vagas de trainee

Leroy Merlin abre 50 vagas de trainee

- continua após a publicidade -

A maior varejista de material de construção do país lança nesta semana seu programa Trainee de Gestão e Comércio 2019. São 50 vagas para quem quer trabalhar em uma das 41 lojas da Leroy Merlin distribuídas em 11 estados e o Distrito Federal.

As inscrições começam dia 27, quinta-feira, no site da Leroy Merlin. O processo seletivo está dividido em cinco etapas, terminando em dezembro com contratação a partir de janeiro de 2019.

Sobre o programa

O programa de trainee dura de doze a quinze meses e é voltado a estudantes recém-formados, neste ano para graduados entre 2014 e dezembro de 2018. São aceitos todos os cursos com exceção de áreas de saúde. “O programa de trainee é para vendas e forma nossos futuros gerentes de loja”, explica Alexandre Cyriaco, gerente de Desenvolvimento Humano, Organizacional e de Cultura da Leroy Merlin Brasil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em um ano a Leroy Merlin promove uma experiência de imersão sobre o que é o varejo e como é seu dia a dia. Durante todo o programa os jovens são acompanhados por tutores, pela área de desenvolvimento e também são capacitados em módulos de formação.

 

Requisitos

É necessário aderência aos valores Leroy Merlin, disponibilidade para mudanças de endereço e trabalhar aos finais de semana (horário de varejo).

 

Sobre a Leroy Merlin       

 

Consolidada no Brasil desde 1998, a Leroy Merlin é especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem. A excelência em atendimento e variedade de produtos fazem com que a empresa seja a grande referência do mercado. Segundo os dados da  Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (ANAMACO) a Leroy Merlin é líder do mercado varejista da Home Center. São mais de 80 mil itens divididos em 15 setores: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardinagem, ferragens, organização, pintura, decoração, iluminação e cozinha.

São 41 unidades espalhadas por dez estados brasileiros e o Distrito Federal, além do E-commerce, que atende todo o país. As lojas são equipadas com serviços especiais como mesa de bricolagem, fábrica de cores, espaço projeto, corte de madeira e vidro, coleta seletiva e drive-thru.

A preocupação com a sustentabilidade se reflete nos processos internos. Esforço que começa a ser reconhecido internacionalmente.  Treze lojas já receberam a certificação AQUA – Alta Qualidade Ambiental. A Certificação AQUA-HQE é considerada uma das certificações ambientais mais importantes do mundo. Criada em 2008 pelo Grupo Qualitel, organismo francês de certificação de empreendimentos, e desenvolvida e adaptada à realidade brasileira pela Fundação Vanzolini, ela visa não apenas racionalizar o uso da água e da energia elétrica nas construções, mas também promover o conforto e bem-estar da comunidade ao redor.

Por tudo isso a Leroy Merlin se destaca como uma das melhores empregadoras do mercado varejista brasileiro, figurando no ranking anual Great Place to Work Brasil, divulgado em parceria com a Revista Época, de 2013 a 2018. Ficou em 17º lugar na lista das melhores em 2018.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Vacinados representam a maioria das mortes por covid nos EUA

Números de agosto mostram que mais pessoas vacinadas morreram do que as não vacinadas

Maior vulcão ativo do mundo entra em erupção

É a primeira vez que isso acontece em 40 anos no Havaí, nos EUA

Ri Happy tem mais de 1.800 vagas disponíveis para candidatura gratuita na Catho

Oportunidades são destinadas para diversos níveis e áreas

Alto Comando divulga Carta Aberta: ‘retorno ao estado de direito e à observância de preceitos constitucionais’

O General do Exército Marco Antonio Freire e oficiais da reserva das Forças Armadas subscreveram uma Carta Aberta onde reforçam o comprometimento com a...

Lula faz chantagem com evangélicos: “Ou apoiam as vacinas ou serão responsabilizados”

Em reunião com o grupo da saúde do governo de transição nessa quinta (24), afirmou que é preciso trabalhar para cobrar o apoio de...
- PUBLICIDADE -