InícioEconomiaLançamento da Revista RD reúne profissionais do mercado imobiliário

Lançamento da Revista RD reúne profissionais do mercado imobiliário

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou na noite desta terça-feira, 7 de maio, do Lançamento da Revista RD – Revide Decoração. Em sua 21ª edição, a consagrada revista do grupo Revide, voltada à arquitetura, decoração, paisagismo, design, ambiente e arte, reuniu profissionais das áreas em um coquetel.

A abertura do evento aconteceu no estande de vendas do empreendimento imobiliário Apogeo, na avenida Presidente Vargas. A diretora da revista, Isabel de Farias, ressaltou a pujança de Ribeirão Preto no setor, com novos empreendimentos e investimentos para a cidade.

“É sempre bom quando um empresário vem para Ribeirão Preto, ainda mais com essa força para investir na cidade”, comemorou.

Em seu discurso, Duarte Nogueira comemorou o lançamento da revista, o empreendimento que traz desenvolvimento para a cidade e a chegada de mais uma publicação gráfica pelo grupo, que será lançada no segundo semestre deste ano.

“As publicações do grupo me ajudam muito a difundir um dos “Ps” da minha gestão à frente de Ribeirão Preto, o Propagar. Cada vez mais a comunicação vai ser importante na vida do planeta, nas relações humanas e para a nossa sobrevivência na Terra”.

Revista RD – Revide Decoração

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A revista bimestral tem distribuição gratuita de 12 mil exemplares para um público segmentado, formado por arquitetos, engenheiros, decoradores e interessados no tema.

A capa desta edição, que possui 84 páginas, retrata o empreendimento Apogeo, na Avenida Presidente Vargas, que terá apartamentos em formato compacto, uma tendência no mercado imobiliário.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.

IBGE oferece 266 mil oportunidades de emprego até 21 de janeiro

Agentes recenseadores deverão visitar 78 milhões de lares brasileiros Cerca de 78 milhões de residências brasileiras devem receber, a partir do dia 1º de agosto,...

Auxílio Brasil começa a ser pago nesta terça-feira

O custo para os pagamentos supera R$ 7,1 bilhões aos cofres do governo federal
- PUBLICIDADE -