InícioEconomiaJulho mês de ferias e diversão no shopping Iguatemi

Julho mês de ferias e diversão no shopping Iguatemi

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto segue o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 12h às 20h

- continua após a publicidade -

Julho é dedicado às férias escolares e com ele uma oportunidade de curtir momentos de lazer e diversão.

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, durante todo o mês, além das opções de entretenimento e de grandes estreias nas telas do cinema, as lojas do empreendimento prepararam ações especiais e promoções de brinquedos e itens, como roupas e sapatos, para todos os gostos e idades.

“Um dos nossos principais pilares é promover experiências diferenciadas e especiais aos nossos clientes e com as férias reforçamos ainda mais essa oportunidade. Nossos lojistas estão preparados para receber o público com toda segurança que o momento exige e com opções para agradar a toda família”, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento.

foto divulgação

Interação e diversão

Localizado no piso superior do shopping, a Passatempo Brinquedoteca disponibiliza uma programação especial de férias, que inclui diversas brincadeiras como danças, oficinas de trabalho manual, circuitos e jogos sempre exaltando o lúdico. Todas as atividades são acompanhadas por monitores treinados. Para o mês, os pacotes são a partir de R$ 69 (diária) e também podem ser mensais ou anuais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já na rede de cinemas Cinépolis, o mês é de grandes estreias. Entre as opções estão o longa “Os Croods 2” – divertido e com muitos personagens novos, a turma está em busca de um novo lar e uma nova família – , “Velozes & Furiosos” – para os fãs de histórias eletrizantes -, “Viúva Negra” – que traz um pouco do passado de Natasha Romanoff – e marcado para 15 de julho, o filme “Space Jam: Um Novo Legado” – que apresenta uma nova aventura com a gangue Looney Tunes e os astros da NBA.

Com restrição de assentos e reforço nas higienização, a Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto conta com salas tradicionais, MacroXE e a VIP que é exclusividade na cidade.

Outras opções

Além de toda a diversão, julho também é mês para aproveitar as oportunidades de compras nas lojas do segmento infantil.

Na Hering Kids, por exemplo, os preços especiais estão nas blusas, bermudas e calças da coleção atual, que podem ser aproveitados tanto para as férias quanto para o retorno das aulas presenciais. Já na Colorê, além das peças de personagens que estão fazendo sucesso entre as crianças, a linha de calçados está com preço especial a partir de R$ 39,90. Na Alô Bebê, os destaques são as opções de carrinhos, cadeira para transporte, banheira e brinquedos educativos, ideais para quem busca produtos diferenciados e marcas reconhecidas no mercado.

Já um dos lugares preferidos das crianças, a loja PB Kids, localizada no piso térreo do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, preparou uma seleção especial de brinquedos para quem vai curtir as férias em casa, entre os destaque estão os jogos de tabuleiros clássicos como as novas versões de Banco Imobiliário e Jogo da Vida. Para quem optar por curtir os dias de descanso ao ar livre, as opções são os kits de patins da Frozen e Batman – que incluem capacete, joalheira e cotoveleira – e o patinetes.

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto segue o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 12h às 20h (lojas) e restaurantes e praça de alimentação das 11h às 22h – com encerramento até 23h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -