InícioEconomiaJulho mês de ferias e diversão no shopping Iguatemi

Julho mês de ferias e diversão no shopping Iguatemi

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto segue o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 12h às 20h

- continua após a publicidade -

Julho é dedicado às férias escolares e com ele uma oportunidade de curtir momentos de lazer e diversão.

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, durante todo o mês, além das opções de entretenimento e de grandes estreias nas telas do cinema, as lojas do empreendimento prepararam ações especiais e promoções de brinquedos e itens, como roupas e sapatos, para todos os gostos e idades.

“Um dos nossos principais pilares é promover experiências diferenciadas e especiais aos nossos clientes e com as férias reforçamos ainda mais essa oportunidade. Nossos lojistas estão preparados para receber o público com toda segurança que o momento exige e com opções para agradar a toda família”, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento.

foto divulgação

Interação e diversão

Localizado no piso superior do shopping, a Passatempo Brinquedoteca disponibiliza uma programação especial de férias, que inclui diversas brincadeiras como danças, oficinas de trabalho manual, circuitos e jogos sempre exaltando o lúdico. Todas as atividades são acompanhadas por monitores treinados. Para o mês, os pacotes são a partir de R$ 69 (diária) e também podem ser mensais ou anuais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já na rede de cinemas Cinépolis, o mês é de grandes estreias. Entre as opções estão o longa “Os Croods 2” – divertido e com muitos personagens novos, a turma está em busca de um novo lar e uma nova família – , “Velozes & Furiosos” – para os fãs de histórias eletrizantes -, “Viúva Negra” – que traz um pouco do passado de Natasha Romanoff – e marcado para 15 de julho, o filme “Space Jam: Um Novo Legado” – que apresenta uma nova aventura com a gangue Looney Tunes e os astros da NBA.

Com restrição de assentos e reforço nas higienização, a Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto conta com salas tradicionais, MacroXE e a VIP que é exclusividade na cidade.

Outras opções

Além de toda a diversão, julho também é mês para aproveitar as oportunidades de compras nas lojas do segmento infantil.

Na Hering Kids, por exemplo, os preços especiais estão nas blusas, bermudas e calças da coleção atual, que podem ser aproveitados tanto para as férias quanto para o retorno das aulas presenciais. Já na Colorê, além das peças de personagens que estão fazendo sucesso entre as crianças, a linha de calçados está com preço especial a partir de R$ 39,90. Na Alô Bebê, os destaques são as opções de carrinhos, cadeira para transporte, banheira e brinquedos educativos, ideais para quem busca produtos diferenciados e marcas reconhecidas no mercado.

Já um dos lugares preferidos das crianças, a loja PB Kids, localizada no piso térreo do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, preparou uma seleção especial de brinquedos para quem vai curtir as férias em casa, entre os destaque estão os jogos de tabuleiros clássicos como as novas versões de Banco Imobiliário e Jogo da Vida. Para quem optar por curtir os dias de descanso ao ar livre, as opções são os kits de patins da Frozen e Batman – que incluem capacete, joalheira e cotoveleira – e o patinetes.

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto segue o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 12h às 20h (lojas) e restaurantes e praça de alimentação das 11h às 22h – com encerramento até 23h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -