InícioEconomiaJornalista Cristiane Correa participa do Salão de Ideias nesta quinta-feira

Jornalista Cristiane Correa participa do Salão de Ideias nesta quinta-feira

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto recebe nesta quinta-feira, dia 24, a jornalista Cristiane Correa para participar do Salão de Ideias Grandes Empreendedores na Visão do Biógrafo, na 18ª Feira Nacional do Livro. O bate-papo será no Salão Nobre da Instituição localizada na Rua Visconde de Inhaúma, 489.

Cristiane Correa é autora do livro Sonho Grande – sobre o trio de empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, controladores da ABInbev, Lojas Americanas, Burger King e Kraft Heinz. A obra já foi lançada no Brasil e em mais seis países.

O segundo livro da jornalista, Abilio – Determinado, Ambicioso, Polêmico, trata da vida do empresário brasileiro, Abilio Diniz. Já o trabalho mais recente é Vicente Falconi – O que Importa é Resultado, sobre o consultor que soube levar empresas brasileiras ao sucesso global aplicando conceitos de gestão de companhias japonesas.

Os três bestsellers já venderam mais de 550 mil exemplares. A escritora trabalhou por 12 anos na revista Exame e foi eleita pela revista Época como uma das personalidades mais influentes do Brasil. Os interessados em participar da palestra devem se inscrever pelo site: www.acirp.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
Salão de Ideias 18ª Feira Nacional do Livro – Grandes Empreendedores na Visão do Biógrafo – Cristiane Correa
Data: 24/05
Hora: 10h
Local: ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro
Inscrições: www.acirp.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -