Início Economia Jaú Serve Supermercados inaugura loja em RP

Jaú Serve Supermercados inaugura loja em RP

- continua após a publicidade -

O consumidor de Ribeirão Preto tem mais uma opção de compras do setor de varejo. A Rede Jaú Serve de Supermercados, presente em 15 cidades do interior de São Paulo, inaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 5 de dezembro, sua 36ª unidade e a primeira do grupo na cidade, na avenida Dom Pedro I, nº 1316, Ipiranga.

“Notícia boa para Ribeirão Preto, mais empregos para a cidade. São 170 novos empregos para a região do Ipiranga e para as famílias que aqui trabalham. É a cidade se dinamizando, comércio de qualidade e oportunidades para as pessoas”

Com 54 anos de história, a abertura de uma loja em Ribeirão Preto era um desejo da rede de supermercados. “Um sonho antigo e neste ano de 2018 surgiu a oportunidade. Hoje, estamos aqui entregando esta nova loja em Ribeirão. Nosso objetivo é atender a todos os públicos, desde a classe trabalhadora e, porque não, as demais classes das outras regiões da cidade”, explicou José Donizete Vieira, membro do Conselho de Gestão e acionista do Jaú Serve.

Loja RP
A nova unidade tem mais de 5.000 metros quadrados de área construída, sendo 1.600 metros quadrados de área de vendas. Oferecerá cerca de 13 mil itens para atender as preferências dos mais variados clientes. Para atender a população, a loja contará com 170 colaboradores, oito check-outs tradicionais, três fast check-outs e dois self check-outs que aceitam pagamento em cartão ou espécie (moedas e notas), 109 vagas de estacionamento para carros, motos e contará também com um bicicletário

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.