InícioEconomiaJaú Serve Supermercados inaugura loja em RP

Jaú Serve Supermercados inaugura loja em RP

- continua após a publicidade -

O consumidor de Ribeirão Preto tem mais uma opção de compras do setor de varejo. A Rede Jaú Serve de Supermercados, presente em 15 cidades do interior de São Paulo, inaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 5 de dezembro, sua 36ª unidade e a primeira do grupo na cidade, na avenida Dom Pedro I, nº 1316, Ipiranga.

“Notícia boa para Ribeirão Preto, mais empregos para a cidade. São 170 novos empregos para a região do Ipiranga e para as famílias que aqui trabalham. É a cidade se dinamizando, comércio de qualidade e oportunidades para as pessoas”

Com 54 anos de história, a abertura de uma loja em Ribeirão Preto era um desejo da rede de supermercados. “Um sonho antigo e neste ano de 2018 surgiu a oportunidade. Hoje, estamos aqui entregando esta nova loja em Ribeirão. Nosso objetivo é atender a todos os públicos, desde a classe trabalhadora e, porque não, as demais classes das outras regiões da cidade”, explicou José Donizete Vieira, membro do Conselho de Gestão e acionista do Jaú Serve.

Loja RP
A nova unidade tem mais de 5.000 metros quadrados de área construída, sendo 1.600 metros quadrados de área de vendas. Oferecerá cerca de 13 mil itens para atender as preferências dos mais variados clientes. Para atender a população, a loja contará com 170 colaboradores, oito check-outs tradicionais, três fast check-outs e dois self check-outs que aceitam pagamento em cartão ou espécie (moedas e notas), 109 vagas de estacionamento para carros, motos e contará também com um bicicletário

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -