Início Economia Jaú Serve abrira sua segunda loja na cidade de Ribeirão Preto

Jaú Serve abrira sua segunda loja na cidade de Ribeirão Preto

O supermercado será construído em um terreno de dez mil metros quadrados, gerando cerca de 200 empregos diretos .

- continua após a publicidade -

Empresários apresentam proposta de supermercado na avenida Antônia Mugnatto Marincek

Em reunião com o prefeito Duarte Nogueira nesta sexta-feira (28), os empresários Ordilei Salustiano, diretor de logística e expansão, e José Donizete Vieira, consultor de gestão, ambos da rede Jaú Serve Supermercado, apresentaram a proposta de construção de uma segunda unidade do estabelecimento no Complexo Ribeirão Verde, próximo à avenida Antônia Mugnatto Marincek.

Sob investimento aproximado de R$ 18 milhões, o supermercado será construído em um terreno de dez mil metros quadrados, gerando cerca de 200 empregos diretos

De acordo com os representantes do grupo, o interesse pela abertura da nova loja no local deve-se às obras de duplicação realizadas pela Prefeitura na via.
Com investimento de cerca de R$ 25 milhões, a duplicação da avenida Antônia Mugnatto Marincek já foi concluída e liberada para a população, assim como a construção das pontes sobre o córrego das Palmeiras. Ao todo, foram duplicados quatro quilômetros da avenida, nove mil árvores foram plantadas, além de ciclovia e iluminação por todo o trajeto.

“Recebemos o projeto e, agora, ele será apreciado pela Secretaria de Planejamento para emitir autorização. Com isso, a expectativa dos empresários é de que o supermercado fique pronto em seis meses. A intenção desse empreendimento nos mostra como as obras do Programa Ribeirão Mobilidade estão valorizando nossa cidade”, afirmou o chefe do Executivo.


Esta será a segunda unidade do Jaú Serve em Ribeirão Preto e a 39ª do grupo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bolsonaro sanciona MP dos 600,00

Os trabalhadores deverão cumprir alguns critérios, em conjunto, para ter direito benefício, veja se você poder receber

Campanha de vacinação contra gripe atinge 88% dos idosos de Ribeirão Preto

As doses de vacinas acabaram novamente e a previsão é de que a campanha seja retomada na próxima semana, portanto aguarde nova remessa.

Coronavírus: Ribeirão Preto tem 54 casos confirmados até a tarde desta Quarta-feira (01)

Ribeirão Preto investiga 7 mortes por dengue em 2020, Ao todo, 6,8 mil pessoas contraíram dengue apenas neste trimestre

João Rock é adiado para 12 de setembro

Por conta do Coronavírus, um dos maiores festivais de música do País, o João Rock anunciou hoje a nova data de sua 19ª edição

Bebê com dengue morre em Sertãozinho

Outras duas crianças já morreram em hospitais de Ribeirão Preto em decorrência da dengue neste ano. Evitar a dengue só depende de cada um.
- PUBLICIDADE -