Início Economia Jaú Serve abrira sua segunda loja na cidade de Ribeirão Preto

Jaú Serve abrira sua segunda loja na cidade de Ribeirão Preto

O supermercado será construído em um terreno de dez mil metros quadrados, gerando cerca de 200 empregos diretos .

- continua após a publicidade -

Empresários apresentam proposta de supermercado na avenida Antônia Mugnatto Marincek

Em reunião com o prefeito Duarte Nogueira nesta sexta-feira (28), os empresários Ordilei Salustiano, diretor de logística e expansão, e José Donizete Vieira, consultor de gestão, ambos da rede Jaú Serve Supermercado, apresentaram a proposta de construção de uma segunda unidade do estabelecimento no Complexo Ribeirão Verde, próximo à avenida Antônia Mugnatto Marincek.

Sob investimento aproximado de R$ 18 milhões, o supermercado será construído em um terreno de dez mil metros quadrados, gerando cerca de 200 empregos diretos

De acordo com os representantes do grupo, o interesse pela abertura da nova loja no local deve-se às obras de duplicação realizadas pela Prefeitura na via.
Com investimento de cerca de R$ 25 milhões, a duplicação da avenida Antônia Mugnatto Marincek já foi concluída e liberada para a população, assim como a construção das pontes sobre o córrego das Palmeiras. Ao todo, foram duplicados quatro quilômetros da avenida, nove mil árvores foram plantadas, além de ciclovia e iluminação por todo o trajeto.

“Recebemos o projeto e, agora, ele será apreciado pela Secretaria de Planejamento para emitir autorização. Com isso, a expectativa dos empresários é de que o supermercado fique pronto em seis meses. A intenção desse empreendimento nos mostra como as obras do Programa Ribeirão Mobilidade estão valorizando nossa cidade”, afirmou o chefe do Executivo.


Esta será a segunda unidade do Jaú Serve em Ribeirão Preto e a 39ª do grupo.

.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -