Início Economia Já esta funcionando unidade de atendimento do Sicredi em Ribeirão Preto

Já esta funcionando unidade de atendimento do Sicredi em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Com sede em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul, a instituição financeira cooperativa já soma mais de 80 associados em Ribeirão.

Com a presença do presidente da Sicredi, Clemente Renosto, do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e deputado federal Arnaldo Jardim, e de toda diretoria da instituição entre outras autoridades, cooperados e colaboradores, o chefe do Executivo destacou a importância do novo investimento para a cidade.

“A vinda do Sicredi para nossa cidade para nós é motivo de muito orgulho. Sem dúvida nenhuma, Ribeirão Preto é uma das melhores cidades do país e caminha para ser a melhor cidade do Brasil e nós temos o quarto maior crescimento nominal das 645 cidades do nosso Estado, do ponto de vista populacional e precisa caminhar para ser a quarta ou superior de crescimento social e econômico. Para isso, instituições como esta vão contribuir para o desenvolvimento, avanço social e, assim, a cidade irá exercer a sua vocação plena de uma cidade global, moderna eficiente e sustentável”, ressaltou.

Após a cerimônia, foi inaugurada oficialmente a agência, localizada na rua Couto Magalhães, 170, no bairro Alto da Boa Vista

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade

Pesquisa realizada em Março mostra Bolsonaro com o dobro do segundo colocado

A pesquisa realizada em Março e divulgado hoje (05), mostra que em todos os cenários Bolsonaro ganha de Lula, Haddad, Moro. Já Doria não passa de 5%.

Em novo megavazamento, dados de brasileiros são expostos

Entre os alvos estão integrantes do STF, parlamentares do Congresso e membros da Petrobras

WhatsApp Web libera chamadas de vídeo e áudio

Nesta quinta-feira, 4, o app lançou dois recursos até então presentes somente em smartphones: chamadas de vídeo e chamadas de áudio.
- PUBLICIDADE -