InícioEconomiaInterLar realiza nova edição da liquidação Leva Tudo

InterLar realiza nova edição da liquidação Leva Tudo

- continua após a publicidade -

A grande liquidação de móveis e decoração da rede InterLar está de volta e os frequentadores do Novo Shopping se preparam para renovar a mobília. A partir de quinta-feira (21), o Leva Tudo retorna ao centro de compras, trazendo descontos imperdíveis na tradicional liquidação do complexo de lojas. Todas as peças ficarão dispostas no corredor da rede InterLar, prontas para os visitantes levarem para casa.

            Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o tradicional evento já se firmou no calendário de vários frequentadores e tem atraído outros mais. “Muitos clientes aguardam o Leva Tudo Interlar para trocar alguns móveis ou mesmo renovar a mobília completa da casa, pois sabem que encontrarão produtos de qualidade a ótimos preços”, explica.

            O evento promovido pelo complexo InterLar acontece de 21 a 24 de setembro e conta com a participação das lojas Americanflex, Avi Móveis, Bonsono, Casa Estilo, Colchões Ortobom, Copel Colchões, D Martin Estofados, Giardino de Maria, Le Lit,, Móveis Benetti e Trevisan.

Leva Tudo InterLar

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Data: 21 a 24 de setembro

Horário: 10h às 22h

Local: Rede InterLar, no Novo Shopping

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -