InícioEconomiaInscrições para estágio da Fundet são prorrogadas

Inscrições para estágio da Fundet são prorrogadas

Interessados terão até o dia 27 de abril para realizar inscrição; são 25 vagas para alunos do ensino médio e superior

- continua após a publicidade -

A Fundação de Educação para o Trabalho – Fundet, prorrogou as inscrições para estudantes interessados em ingressar em estágio por meio da entidade. O prazo para as inscrições do processo seletivo foi prorrogado para o dia 27 de abril.

Poderão participar do processo seletivo estudantes que estejam cursando o ensino médio ou superior em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, desde que não estejam no último ano do curso.

As vagas de estágio são em áreas específicas como Direito, Jornalismo, Medicina Veterinária, Psicologia, entre outras, sendo 10% reservadas para pessoas com deficiências.

Os aprovados exercerão atividades com carga diária de quatro ou seis horas em órgãos públicos municipais e autarquias, conforme convênio com a Fundação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Essa é uma grande oportunidade para os estudantes, pois, ao ingressar em estágio na área pública terão acesso a uma gama de atividades que podem proporcionar conhecimento e experiência em diversas áreas”, informou Plauto Garcia Leal, presidente da Fundet.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada somente pelo link https://bit.ly/2IDY4tR. A data e local das provas serão divulgados no dia 18 de maio, pelo Diário Oficial do Município.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -