InícioEconomiaInscrições para estágio da Fundet são prorrogadas

Inscrições para estágio da Fundet são prorrogadas

Interessados terão até o dia 27 de abril para realizar inscrição; são 25 vagas para alunos do ensino médio e superior

- continua após a publicidade -

A Fundação de Educação para o Trabalho – Fundet, prorrogou as inscrições para estudantes interessados em ingressar em estágio por meio da entidade. O prazo para as inscrições do processo seletivo foi prorrogado para o dia 27 de abril.

Poderão participar do processo seletivo estudantes que estejam cursando o ensino médio ou superior em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, desde que não estejam no último ano do curso.

As vagas de estágio são em áreas específicas como Direito, Jornalismo, Medicina Veterinária, Psicologia, entre outras, sendo 10% reservadas para pessoas com deficiências.

Os aprovados exercerão atividades com carga diária de quatro ou seis horas em órgãos públicos municipais e autarquias, conforme convênio com a Fundação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Essa é uma grande oportunidade para os estudantes, pois, ao ingressar em estágio na área pública terão acesso a uma gama de atividades que podem proporcionar conhecimento e experiência em diversas áreas”, informou Plauto Garcia Leal, presidente da Fundet.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada somente pelo link https://bit.ly/2IDY4tR. A data e local das provas serão divulgados no dia 18 de maio, pelo Diário Oficial do Município.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Concurso público em Ribeirão Preto abrem inscrição dia 2 de agosto

Com 62 vagas, concurso contempla nove áreas para profissionais de níveis médio e superior; salários variam entre R$ 2,7 mil e R$ 5,9 mil

Ribeirão Preto terá funcionamento até meia-noite e com 80% da capacidade

As novas regras da fase de transição vão valer entre os dias 1 e 16 de agosto.

Piada pronta: O CDC dos EUA retira o teste de PCR devido a ele não ser capaz de distinguir a Covid dos vírus da...

Tudo que falávamos a mais de ano e éramos boicotados e censurados, vem se provando agora. Continuamos afirmando que muitos sentiram sangue em suas mãos por ser contra o tratamento.

Instituto Grupo BIG amplia atendimento da Escola Social do Varejo para jovens de Ribeirão Preto

Pela primeira vez, moradores da cidade de 18 a 24 anos poderão participar da seleção para curso que apoia a inserção no mercado de trabalho

Iguatemi Ribeirão Preto lança promoção de Dia dos Pais

Shopping presenteia clientes com caixa de chocolate exclusiva da Chocolat Du Juor
- PUBLICIDADE -