InícioEconomiaInscrições para estágio da Fundet são prorrogadas

Inscrições para estágio da Fundet são prorrogadas

Interessados terão até o dia 27 de abril para realizar inscrição; são 25 vagas para alunos do ensino médio e superior

- continua após a publicidade -

A Fundação de Educação para o Trabalho – Fundet, prorrogou as inscrições para estudantes interessados em ingressar em estágio por meio da entidade. O prazo para as inscrições do processo seletivo foi prorrogado para o dia 27 de abril.

Poderão participar do processo seletivo estudantes que estejam cursando o ensino médio ou superior em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, desde que não estejam no último ano do curso.

As vagas de estágio são em áreas específicas como Direito, Jornalismo, Medicina Veterinária, Psicologia, entre outras, sendo 10% reservadas para pessoas com deficiências.

Os aprovados exercerão atividades com carga diária de quatro ou seis horas em órgãos públicos municipais e autarquias, conforme convênio com a Fundação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Essa é uma grande oportunidade para os estudantes, pois, ao ingressar em estágio na área pública terão acesso a uma gama de atividades que podem proporcionar conhecimento e experiência em diversas áreas”, informou Plauto Garcia Leal, presidente da Fundet.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada somente pelo link https://bit.ly/2IDY4tR. A data e local das provas serão divulgados no dia 18 de maio, pelo Diário Oficial do Município.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -