Início Economia Inscrições para estágio da Fundet são prorrogadas

Inscrições para estágio da Fundet são prorrogadas

Interessados terão até o dia 27 de abril para realizar inscrição; são 25 vagas para alunos do ensino médio e superior

A Fundação de Educação para o Trabalho – Fundet, prorrogou as inscrições para estudantes interessados em ingressar em estágio por meio da entidade. O prazo para as inscrições do processo seletivo foi prorrogado para o dia 27 de abril.

Poderão participar do processo seletivo estudantes que estejam cursando o ensino médio ou superior em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, desde que não estejam no último ano do curso.

As vagas de estágio são em áreas específicas como Direito, Jornalismo, Medicina Veterinária, Psicologia, entre outras, sendo 10% reservadas para pessoas com deficiências.

Os aprovados exercerão atividades com carga diária de quatro ou seis horas em órgãos públicos municipais e autarquias, conforme convênio com a Fundação.

“Essa é uma grande oportunidade para os estudantes, pois, ao ingressar em estágio na área pública terão acesso a uma gama de atividades que podem proporcionar conhecimento e experiência em diversas áreas”, informou Plauto Garcia Leal, presidente da Fundet.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada somente pelo link https://bit.ly/2IDY4tR. A data e local das provas serão divulgados no dia 18 de maio, pelo Diário Oficial do Município.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

.

Comércio de Ribeirão Preto terá abertura facultativa no feriado municipal de quarta-feira (20)

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista e a CDL Ribeirão Preto – Câmara de Dirigentes Lojistas informam que o comércio terá abertura facultativa na próxima quarta-feira (20)

Projeto Guri abre temporada de matrículas e oferece mais de 18 mil vagas para os polos do interior e litoral do Estado de São...

A manifestação de interesse para novos alunos e alunas do Projeto Guri - maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo - será realizada de 25 de janeiro a 26 de fevereiro

Banhos de limpeza energética para começar 2021 com tudo

Terapeuta e benzedeira Jacqueline Naylah ensina como as ervas, sal grosso, pétalas de rosas e até os cristais podem proteger as energias e proporcionar bem-estar a quem realiza

Daerp tem atendimento online e por e-mail

Usuários podem fazer todos os pedidos pelo site ou buscar informações por e-mail, sem ter que ir ao atendimento presencial

Enem 2020: 51,5% dos inscritos no Enem não comparecem ao exame

Do total de 5.523.029 inscritos, 2.842.332 faltaram às provas