InícioEconomiaInscrições de concurso público para bolsistas do Programa de Aprimoramento começam na...

Inscrições de concurso público para bolsistas do Programa de Aprimoramento começam na segunda-feira

- continua após a publicidade -

As inscrições do concurso público para contratação de bolsistas do Programa de Aprimoramento Multiprofissional em Hipertensão e Diabetes da Secretaria Municipal da Saúde terão início na próxima segunda-feira, 10 de junho, e se estendem até o dia 20 de julho de 2019.

Serão contratados dois profissionais de Educação Física, dois de Enfermagem, um de Farmácia, dois de Nutrição, dois de Psicologia e um Terapeuta Ocupacional.

Para concorrer, os candidatos devem apresentar RG, CPF, e preencher um currículo, conforme edital publicado no Diário Oficial do Município no dia 30 de maio de 2019.

O candidato deve ter concluído o curso superior há, no máximo, dois anos e seis meses, a partir de junho de 2017, em curso e instituição reconhecidos pelo MEC.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A duração do programa será do dia 2 de dezembro de 2019 a 2 de agosto de 2021 (20 meses), com carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos aprovados receberão bolsas de estudo de R$ 1,2 mil e auxílio transporte.

A prova de conhecimentos específicos será no dia 1º de agosto, das 8h30 às 11h30, na Unip – Universidade Paulista. O candidato fará prova específica de cada área e concorrerá para a prova de resolução de casos clínicos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Poupatempo (Prefeitura de Ribeirão Preto), de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail cronicas@saude.pmrp.com.br, ou pelos telefones 3977-9329 e 3977- 9330.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -