InícioEconomiaIguatemi Ribeirão Preto traz a magia do Natal por meio de experiência...

Iguatemi Ribeirão Preto traz a magia do Natal por meio de experiência omnichannel para os seus clientes

A data será marcada pela integração das ações do shopping com o ambiente digital

- continua após a publicidade -

A temporada natalina do Iguatemi Ribeirão Preto se inicia no dia 14 de novembro, a partir das 12h, com a sua decoração e o tradicional Ursão.

A novidade deste ano é que as ações no ambiente digital ganharão ainda mais relevância e estarão integradas com as ativações que serão encontradas no empreendimento.

A magia também estará presente na história envolvendo o Papai Noel e outros personagens característicos dessa data, de modo que as crianças poderão se envolver com essa aventura tanto no shopping, como no site iguatemi.com.br/natal. Além disso, QR-Codes espalhados pelo empreendimento convidam os clientes para que, utilizando a câmera do celular, tenham acesso a filtros especiais do Instagram, promovendo uma interação ainda mais especial via Realidade Aumentada.

E como o bom velhinho esse ano estará em sua casa no Polo Norte, o ambiente digital foi a maneira que o shopping encontrou para que as crianças pudessem enviar suas cartinhas para o Papai Noel. A dinâmica será muito simples, sendo que as mensagens serão encaminhadas via Direct Message no Instagram @iguatemiribeiraopreto. Com foco na experiência online, mas ainda personalizada, o agradecimento aos pequenos virá no formato virtual em vídeo, também via Instagram.

“Esse é um dos períodos mais importantes do varejo e estamos preparados para atender nossos clientes com todos os cuidados que este novo momento exige, sem deixar de lado a magia e toda a beleza que a data traz. Este ano, nosso Natal será marcado por ativações que extrapolam o ambiente físico, com surpresas também no ambiente digital, entregando uma experiência integrada e multicanal para o nosso cliente”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
Foto Divulgação

A solidariedade característica da data também fará parte da campanha desse ano. Com a temática “Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém”, a rede de shopping centers convida os clientes a abraçarem uma corrente do bem. Para tornar a dinâmica mais ágil e acessível, as doações poderão ser feitas de maneira online por meio do aplicativo Iguatemi One ou pelo site do shopping Iguatemi Ribeirão Preto (https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto).

O valor arrecadado será destinado para as instituições Santa Casa, Projeto Ancora, Instituto C e Instituto Reciclar. A programação natalina também marcará presença no Iguatemi Daily, plataforma digital de conteúdo da marca no Instagram.

A omnicanalidade também está presente no marketplace Iguatemi 365, sendo uma excelente opção de compra para a data, com mais de 350 marcas e 15 mil produtos disponíveis. Na plataforma, os clientes podem encontrar uma grande variedade de artigos de moda, decoração, acessórios, perfumes, vinhos, livros, tecnologia e arte – tudo com a curadoria característica da marca Iguatemi. Para conferir as novidades, é só acessar www.iguatemi365.com.

foto divulgação

Mais informações estão disponíveis no site https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -