InícioEconomiaIguatemi Ribeirão Preto traz a magia do Natal por meio de experiência...

Iguatemi Ribeirão Preto traz a magia do Natal por meio de experiência omnichannel para os seus clientes

A data será marcada pela integração das ações do shopping com o ambiente digital

- continua após a publicidade -

A temporada natalina do Iguatemi Ribeirão Preto se inicia no dia 14 de novembro, a partir das 12h, com a sua decoração e o tradicional Ursão.

A novidade deste ano é que as ações no ambiente digital ganharão ainda mais relevância e estarão integradas com as ativações que serão encontradas no empreendimento.

A magia também estará presente na história envolvendo o Papai Noel e outros personagens característicos dessa data, de modo que as crianças poderão se envolver com essa aventura tanto no shopping, como no site iguatemi.com.br/natal. Além disso, QR-Codes espalhados pelo empreendimento convidam os clientes para que, utilizando a câmera do celular, tenham acesso a filtros especiais do Instagram, promovendo uma interação ainda mais especial via Realidade Aumentada.

E como o bom velhinho esse ano estará em sua casa no Polo Norte, o ambiente digital foi a maneira que o shopping encontrou para que as crianças pudessem enviar suas cartinhas para o Papai Noel. A dinâmica será muito simples, sendo que as mensagens serão encaminhadas via Direct Message no Instagram @iguatemiribeiraopreto. Com foco na experiência online, mas ainda personalizada, o agradecimento aos pequenos virá no formato virtual em vídeo, também via Instagram.

“Esse é um dos períodos mais importantes do varejo e estamos preparados para atender nossos clientes com todos os cuidados que este novo momento exige, sem deixar de lado a magia e toda a beleza que a data traz. Este ano, nosso Natal será marcado por ativações que extrapolam o ambiente físico, com surpresas também no ambiente digital, entregando uma experiência integrada e multicanal para o nosso cliente”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Foto Divulgação
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A solidariedade característica da data também fará parte da campanha desse ano. Com a temática “Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém”, a rede de shopping centers convida os clientes a abraçarem uma corrente do bem. Para tornar a dinâmica mais ágil e acessível, as doações poderão ser feitas de maneira online por meio do aplicativo Iguatemi One ou pelo site do shopping Iguatemi Ribeirão Preto (https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto).

O valor arrecadado será destinado para as instituições Santa Casa, Projeto Ancora, Instituto C e Instituto Reciclar. A programação natalina também marcará presença no Iguatemi Daily, plataforma digital de conteúdo da marca no Instagram.

A omnicanalidade também está presente no marketplace Iguatemi 365, sendo uma excelente opção de compra para a data, com mais de 350 marcas e 15 mil produtos disponíveis. Na plataforma, os clientes podem encontrar uma grande variedade de artigos de moda, decoração, acessórios, perfumes, vinhos, livros, tecnologia e arte – tudo com a curadoria característica da marca Iguatemi. Para conferir as novidades, é só acessar www.iguatemi365.com.

foto divulgação

Mais informações estão disponíveis no site https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -