InícioEconomiaIguatemi Ribeirão Preto lança promoção de Dia dos Pais

Iguatemi Ribeirão Preto lança promoção de Dia dos Pais

Shopping presenteia clientes com caixa de chocolate exclusiva da Chocolat Du Juor

- continua após a publicidade -

Shopping presenteia clientes com caixa de chocolate exclusiva da Chocolat Du Juor

O Dia dos Pais se aproxima e o Iguatemi Ribeirão Preto lança mais uma promoção para comemorar essa data especial. Entre 30 de julho e 08 de agosto, clientes que comprarem a partir de R$ 400 em lojas do shopping serão presenteados com uma caixa de bombons exclusiva para o período, desenvolvida em parceria com a Chocolat Du Jour e a Johnnie Walker.

Além disso, nas redes sociais o empreendimento preparou uma programação dedicada para a data, reforçando o propósito da campanha With Love, que já esteve presente no Dia das Mães e Dia dos Namorados.

“O Dia dos Pais é muito importante para nós e, este ano, celebramos a data com uma promoção especial com um presente exclusivo para os nossos clientes. Estamos otimistas com as vendas para este período”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Rede Iguatemi.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para participar, clientes deverão apresentar as notas fiscais das compras realizadas nas lojas participantes no Posto de Troca – localizado no piso superior do empreendimento – seguindo todos os protocolos de saúde e segurança. O limite diário é de um item por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque. Durante a promoção, clientes One terão uma fila exclusiva.

Iguatemi Daily

Entre os dias 2 e 8 de agosto, como complemento a campanha de Dia dos Pais, a Iguatemi terá uma série de conteúdos no Iguatemi Daily, plataforma da marca no Instagram @iguatemi. Serão dicas de moda, arquitetura e design, gastronomia, arte e cultura, beleza e lifestyle com profissionais referências no mercado.

Nas lives, participarão nomes importantes como Gabriela Pileggi, Robson Hamuche, Leandro Karnal. A programação também contará com dicas de Wishlists com grandes nomes e marcas como Beto Pacheco pela Ermenegildo Zegna, Dudi Machado pela H.Stern, Gabriel Contijo pela Ferragamo e um giro exclusivo com Isabella Fiorentino na Foxton – The North Face – Track & Field.

Também serão realizados tours com dicas de presentes de Dia dos Pais com Helena Silvarolli e Maria Victoria Tinoco. Além disso, será preparado um e-book com receitas preparadas especialmente para a data, playlists especiais e a participação de Cau Saad fazendo exercícios junto ao seu pai no IGTV.

arquivo

Iguatemi 365

Os clientes também podem aproveitar a facilidade e excelência do Iguatemi 365, o e-commerce da rede, que, recentemente, expandiu e realiza entregas para todo o Brasil. São mais de 400 marcas, sendo 50 exclusivas e 18 mil produtos de diversas categorias como moda, casa, cozinha e bebidas, que são alguns destaques da plataforma.

Para acessar, basta entrar em https://www.iguatemi365.com

Para mais informações, basta acessar o site do empreendimento: https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/

Serviço:

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Campanha Dia dos Pais
Horário de funcionamento: de segunda a sábado 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -