InícioEconomiaIguatemi Ribeirão Preto lança promoção de Dia dos Pais

Iguatemi Ribeirão Preto lança promoção de Dia dos Pais

Shopping presenteia clientes com caixa de chocolate exclusiva da Chocolat Du Juor

- continua após a publicidade -

Shopping presenteia clientes com caixa de chocolate exclusiva da Chocolat Du Juor

O Dia dos Pais se aproxima e o Iguatemi Ribeirão Preto lança mais uma promoção para comemorar essa data especial. Entre 30 de julho e 08 de agosto, clientes que comprarem a partir de R$ 400 em lojas do shopping serão presenteados com uma caixa de bombons exclusiva para o período, desenvolvida em parceria com a Chocolat Du Jour e a Johnnie Walker.

Além disso, nas redes sociais o empreendimento preparou uma programação dedicada para a data, reforçando o propósito da campanha With Love, que já esteve presente no Dia das Mães e Dia dos Namorados.

“O Dia dos Pais é muito importante para nós e, este ano, celebramos a data com uma promoção especial com um presente exclusivo para os nossos clientes. Estamos otimistas com as vendas para este período”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Rede Iguatemi.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para participar, clientes deverão apresentar as notas fiscais das compras realizadas nas lojas participantes no Posto de Troca – localizado no piso superior do empreendimento – seguindo todos os protocolos de saúde e segurança. O limite diário é de um item por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque. Durante a promoção, clientes One terão uma fila exclusiva.

Iguatemi Daily

Entre os dias 2 e 8 de agosto, como complemento a campanha de Dia dos Pais, a Iguatemi terá uma série de conteúdos no Iguatemi Daily, plataforma da marca no Instagram @iguatemi. Serão dicas de moda, arquitetura e design, gastronomia, arte e cultura, beleza e lifestyle com profissionais referências no mercado.

Nas lives, participarão nomes importantes como Gabriela Pileggi, Robson Hamuche, Leandro Karnal. A programação também contará com dicas de Wishlists com grandes nomes e marcas como Beto Pacheco pela Ermenegildo Zegna, Dudi Machado pela H.Stern, Gabriel Contijo pela Ferragamo e um giro exclusivo com Isabella Fiorentino na Foxton – The North Face – Track & Field.

Também serão realizados tours com dicas de presentes de Dia dos Pais com Helena Silvarolli e Maria Victoria Tinoco. Além disso, será preparado um e-book com receitas preparadas especialmente para a data, playlists especiais e a participação de Cau Saad fazendo exercícios junto ao seu pai no IGTV.

arquivo

Iguatemi 365

Os clientes também podem aproveitar a facilidade e excelência do Iguatemi 365, o e-commerce da rede, que, recentemente, expandiu e realiza entregas para todo o Brasil. São mais de 400 marcas, sendo 50 exclusivas e 18 mil produtos de diversas categorias como moda, casa, cozinha e bebidas, que são alguns destaques da plataforma.

Para acessar, basta entrar em https://www.iguatemi365.com

Para mais informações, basta acessar o site do empreendimento: https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/

Serviço:

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Campanha Dia dos Pais
Horário de funcionamento: de segunda a sábado 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -