InícioEconomiaIguatemi Ribeirão Preto Celebra seu Décimo Aniversário

Iguatemi Ribeirão Preto Celebra seu Décimo Aniversário

Com aproximadamente 200 operações, o shopping apresenta uma seleção das melhores marcas de moda nacional e internacional

- continua após a publicidade -

O Iguatemi Ribeirão Preto está em festa, comemorando uma década de existência. Este shopping, projetado para ser mais do que apenas um centro de compras, consolidou-se na região e é agora reconhecido como um local que oferece experiências únicas em moda, gastronomia, serviços, lazer e entretenimento para toda a família.

Com aproximadamente 200 operações, o shopping apresenta uma seleção das melhores marcas de moda nacional e internacional, incluindo lojas como Farm, Le Lis, Blanc, Arezzo, Hugo Boss, Track and Field, Aramis, Diesel, Fábula, John John, entre outras.

Cristina Betts, presidente da Iguatemi S.A., compartilha: “O investimento no Iguatemi Ribeirão Preto consolidou a estratégia da Iguatemi S.A. de expandir sua atuação no Estado de São Paulo, reforçando sua posição nos principais mercados consumidores do interior e da capital. Trazer o Iguatemi para Ribeirão Preto era um sonho antigo e a celebração dos primeiros 10 anos do shopping reforça que a nossa aposta foi muito assertiva.”

A gastronomia é um dos atrativos que encantam os clientes, oferecendo conforto e diversidade para todos os gostos, com opções como Coco Bambu, Mirai, Outback, Paris 6 e Natural Break.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com uma localização privilegiada, o Iguatemi Ribeirão Preto integra-se ao desenvolvimento da cidade e da região. Duas torres comerciais, parte do mesmo complexo, contam com 619 salas, impulsionando não apenas o fluxo do empreendimento, mas também o desenvolvimento do entorno.

Além disso, o shopping promove experiências únicas por meio de uma variedade de eventos, como Pet Day, Festival Gastronômico, Craft Beer, exposições culturais e muito mais.

O cinema também é uma atração especial, com uma das salas mais modernas da Rede Cinépolis, que oferece programação de pré-estreias e lançamentos.

Leonardo Piantino, gerente geral do Iguatemi Ribeirão Preto, destaca: “Temos o compromisso diário de proporcionar a melhor e mais completa experiência para os nossos clientes, num espaço agradável e acolhedor em cada detalhe. Dez anos depois, a história prova que estamos no caminho certo.”

O shopping faz parte do programa de relacionamento Iguatemi One, onde os clientes podem acumular pontos que dão direito a vantagens, como estacionamento gratuito, ingressos para eventos e presentes colecionáveis.

Para comemorar seu décimo aniversário, o Iguatemi Ribeirão Preto lançou um filme especial com histórias reais de clientes que fazem parte dessa jornada. A campanha é baseada no tema “Somos o que Vivemos”, que reflete a ideia de momentos eternizados dentro dos shoppings da companhia.

O futuro do shopping promete trazer ainda mais novidades, incluindo a chegada de novas marcas, uma campanha de Natal emocionante e muito mais. O foco permanece em oferecer experiências incríveis aos clientes.

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -