InícioEconomiaIguatemi celebra o Dia da Mulher com programação especial digital

Iguatemi celebra o Dia da Mulher com programação especial digital

Rede de shopping centers preparou ativações em torno da data como bate-papos e interações nas suas redes sociais

- continua após a publicidade -

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, eleita pela consultoria GPTW (Great Place do Work) como uma das melhores empresas para as mulheres trabalharem em 2020, traz diversas novidades por conta do dia 08 de março, data celebrada internacionalmente e que marca a luta feminina pelo seu lugar de direito.

O ambiente digital foi o local escolhido pela rede de shoppings para propor reflexões, debates e ações de relacionamento sobre esse tema que, a cada ano, vem ganhando cada vez mais notoriedade e relevância. Para enaltecer o poder das mulheres e estimular ainda mais o engajamento em torno dessa data, a rede de shopping centers criou um filtro especial para o Instagram com frases de motivação e empoderamento feminino. A ideia é que as clientes façam selfies e selecionem aquela citação com a qual mais se identificam, entre elas: “Nunca subestime a força de uma mulher”, “Beleza é se sentir bem”, “Seja sua fonte de inspiração” e “Mulheres determinadas transformam o mundo”. Complementando a ação, conversas sobre equidade de gênero, conscientização e explanação do feminismo serão estimuladas nas interações das páginas proprietárias dos empreendimentos ao longo de todo o mês.

FOTO ARQUIVO

O Iguatemi Daily, plataforma de conteúdos da companhia, também será contemplado com a data e irá trazer entre os dias 8 e 12 de março temas especiais nos seus pilares de lifestyle, wellness, beleza, arte, cultura e entretenimento. Entre os participantes teremos Ana Raia e Raquel Maia com “Meu caminho até a cadeira número 1”, Joyce Pascowitch e Isabella Heine conversando sobre “Como os astros e astrologia podem nos ajudar a enfrentar momentos que estamos vivendo”, Sandra Paiva e Denise Coutinho abordando o tema “Mães que trabalham – Como acolher seus filhos estando no trabalho”, Sandra Paiva e Patricia Queijo conversando sobre “Mães que trabalham – Como ensinar o valor do trabalho para os filhos”, Pedro Pacifico destacando 5 livros de autoras contemporâneas, Sandra Paiva e Gabriela Campanella debatendo “Mães que trabalham – As escolhas que ninguém vê”, Juliana Sabbag com dicas de filmes com mulheres fortes e protagonistas e Thiago Miranda abordando “Empreendedorismo feminino, desafios da mulher no mercado e carreira”. A novidade desse ano é que o público poderá interagir previamente e escolher qual o tema de sua preferência na live que será conduzida pela Vivian Broge, diretora de Recursos Humanos da Iguatemi, com a participação de Luciana Sato da Rede Héstia.

foto divulgação

“Este ano a nossa homenagem ao Dia Internacional da Mulher tem como foco dar mais visibilidade para debates importantes sobre empoderamento feminino e equidade de gênero. Esses são temas que fazem parte do nosso dia dia e, na companhia, trabalhamos para que eles ganhem cada vez mais espaço e relevância. As ações que criamos para a data tem como objetivo principal enaltecer a força e a liberdade de todas as mulheres”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

As ativações para o Dia da Mulher reforçam o movimento da companhia em apoiar causas em benefício das mulheres, como o Outubro Rosa, que geram impacto positivo em nossa sociedade e auxiliam nas construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -