Início Economia Horário de funcionamento do comércio de Ribeirão Preto a partir deste sábado...

Horário de funcionamento do comércio de Ribeirão Preto a partir deste sábado (10/10)

Para o presidente da CDL e do SINCOVARP Paulo César Garcia Lopes a permanência na Fase Amarela é uma medida muito acertada

- continua após a publicidade -

No feriado de 12 de outubro (segunda-feira) lojas terão abertura facultativa das 8h às 18h

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista, e a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, comemoram a permanência de Ribeirão Preto e demais 25 municípios do DIR-13 (Departamento Regional de Saúde), na FASE AMARELA do Plano São Paulo. A atualização das fases foi divulgada hoje (9) durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.

A permanência da cidade na FASE AMARELA é extremamente importante para que não seja interrompido o ciclo de retomada das atividades econômicas e do emprego, em especial no Comércio Varejista. O horário de abertura do comércio foi alterado para 10 horas diárias de funcionamento, aumentando em duas horas o que ocorria desde o início da FASE AMARELA, que era de 8 horas.

O setor produtivo vem demonstrando todo o seu comprometimento com a prevenção e o combate ao Covid-19, respeitando todos os protocolos sanitários e conscientizando a população sobre a necessidade de seguir as regras para Ribeirão Preto seguir em frente. Esse compromisso continuará firme e forte, principalmente por parte do Comércio Varejista.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Conclamamos ainda que toda a sociedade fique atenta e responsável, fazendo o melhor e o que é certo, para que não haja qualquer retrocesso de Ribeirão Preto no Plano SP. A pandemia e a quarentena continuam e precisamos estar sempre vigilantes no sentido de promover o equilíbrio entre proteger vidas e continuar trabalhando.

Para o presidente da CDL e do SINCOVARP Paulo César Garcia Lopes a permanência na Fase Amarela é uma medida muito acertada e vai colaborar muito com os lojistas nas vendas.

arquivo

“O cenário atual sinaliza que o final de ano pode ser muito positivo para a recuperação do comércio”.

A nova atualização de fases acontece daqui 28 dias.

“Precisamos do envolvimento de toda a população para conter pandemia. Ela ainda não acabou e temos de seguir todas as medidas de segurança para juntos vencermos o vírus”, termina Lopes.

Serviço –

Horário do Comércio – Fase Amarela

Segunda à sexta-feira – 8h às 18h

Sábados – 9h às 17h –( abertura de acordo com cada lojista)

Domingos – fechado

Feriado (12 de outubro) – das 8h às 18h – abertura facultativa

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -