InícioEconomiaHorário de funcionamento do comércio de Ribeirão Preto a partir deste sábado...

Horário de funcionamento do comércio de Ribeirão Preto a partir deste sábado (10/10)

Para o presidente da CDL e do SINCOVARP Paulo César Garcia Lopes a permanência na Fase Amarela é uma medida muito acertada

- continua após a publicidade -

No feriado de 12 de outubro (segunda-feira) lojas terão abertura facultativa das 8h às 18h

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista, e a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, comemoram a permanência de Ribeirão Preto e demais 25 municípios do DIR-13 (Departamento Regional de Saúde), na FASE AMARELA do Plano São Paulo. A atualização das fases foi divulgada hoje (9) durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.

A permanência da cidade na FASE AMARELA é extremamente importante para que não seja interrompido o ciclo de retomada das atividades econômicas e do emprego, em especial no Comércio Varejista. O horário de abertura do comércio foi alterado para 10 horas diárias de funcionamento, aumentando em duas horas o que ocorria desde o início da FASE AMARELA, que era de 8 horas.

O setor produtivo vem demonstrando todo o seu comprometimento com a prevenção e o combate ao Covid-19, respeitando todos os protocolos sanitários e conscientizando a população sobre a necessidade de seguir as regras para Ribeirão Preto seguir em frente. Esse compromisso continuará firme e forte, principalmente por parte do Comércio Varejista.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Conclamamos ainda que toda a sociedade fique atenta e responsável, fazendo o melhor e o que é certo, para que não haja qualquer retrocesso de Ribeirão Preto no Plano SP. A pandemia e a quarentena continuam e precisamos estar sempre vigilantes no sentido de promover o equilíbrio entre proteger vidas e continuar trabalhando.

Para o presidente da CDL e do SINCOVARP Paulo César Garcia Lopes a permanência na Fase Amarela é uma medida muito acertada e vai colaborar muito com os lojistas nas vendas.

arquivo

“O cenário atual sinaliza que o final de ano pode ser muito positivo para a recuperação do comércio”.

A nova atualização de fases acontece daqui 28 dias.

“Precisamos do envolvimento de toda a população para conter pandemia. Ela ainda não acabou e temos de seguir todas as medidas de segurança para juntos vencermos o vírus”, termina Lopes.

Serviço –

Horário do Comércio – Fase Amarela

Segunda à sexta-feira – 8h às 18h

Sábados – 9h às 17h –( abertura de acordo com cada lojista)

Domingos – fechado

Feriado (12 de outubro) – das 8h às 18h – abertura facultativa

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -